sexta-feira, 5 de março de 2010

Final da 7ª temporada de 24 HORAS na Globo




Nesta sexta-feira (05/março) a Globo exibe o último episódio da 7ª temporada de 24 HORAS, por volta de 01:10 da madrugada.

Atualmente a 8ª temporada é produzida e exibida na Tv dos estados Unidos e chega na Globo no começo do ano que vem.

Na semana que vem a emissora vai reprisar os programas "Por Toda a Minha Vida", sobre a vida e obra de cantores.

Ainda não foi confirmado, mas na semana seguinte há a expectativa da Globo exibir a 3ª temporada inédita de PRISON BREAK.

7 comentários:

Cedricko Hansel disse...

Eu não entendo qual é o chamego que a Globo tem com essa série chamada 'Prision Break' a história é totalmente inflexivel nunca vemos uma forma de continuidade de uma série como aquela......não estou falando que é ruim, mas somente........não tem fundamento.

quero começar uma campanha exclusivamente aqui no 'AMO SERIADOS'
Espalhem por onde poderem a frase:

'FRINGE - FRONTEIRAS' é a melhor série para ser exibida antes das pegadinas picantes no S.B.T
Eu já passei para diversos sites de séries do S.B.T fiquei com pena do site do 'ELEVENTH HOUR - O ÚLTIMO RECURSO' porque eu entupi o blog deles com essa frase e 75 pessoas seguiram minha idéia e passou para os sites do 'SMALLVILE','SUPERNATURAL - SOBRENATURAL', 'GOSSIP GIRL - A GAROTA DO BLOG' e até para 'O BLOG DO ROBERTO JUSTUS'

VAMOS Á BATALHA S.B.TEIROS

Cedricko Hansel disse...

tem duas coisas no mundo que eu odeio: chá e '24 horas'!
acho um perfeito desperdicio de dinheiro da FOX CHANNEL®, eles deviam procurar algo que dê mais graça para as pessoas mundiais, sim existem pessoas que gostam da série, mas o prblema é com a Globo, como é que séries boas ele deixa para o meio da madrugada e essa...coisa deixam em um horário até acessível?
TEM MAIS DINHEIRO ROLANDO ENTRE A GLOBO E SUA PROGRAMAÇÃO DO QUE SABE A NOSSA VÃ AUDIÊNCIA.

Marcelo disse...

nossa queria ve tanto prision break, mais eles fica so enrolando

Francisco Pacheco disse...

E a Globo nem vai passar a 3°temporada de Prison Break.

Unknown disse...

Não conseguí ver todo o ultimo episódio da 7ª temporada... pode me indicar como consigo baixar ou assistir aqui na net?
meu email alcyrios@yahoo.com.br
valeu!!!!
Alcyoni

Unknown disse...

Meu Deus!! Eu simplismente AAMOOOOO 24 horas, e estou super triste por acabar tão rápido! E acho que se a série fosse realmente tão ruim quanto o nosso grande amigo Cedricko cita,não estaria na oitava temporada, com um pézinho na nona,concorda?!
Poxa vamos respeitar aí né galera?
Cada um no seu quadrado.Se não gosta,não precisa esculhambar!!!
E a propósito, eu amooo fringeee!!
Tô na torcida para o Sbt colocá-la no ar logo!!O Sbt tbm tem muita série boa,e que passa super tarde!

Unknown disse...

Meu Deus!!Eu simplismente Amooooooo 24 Horas!!E tô super triste por acabar tão rápido.
E Cedricko, existem pessoas que gostam da série SIM!, EU sou uma delas!
E acho que deve ter um montão de gente que tbm gosta da série,pois ela já está na oitava temporada,com um pézinho na nona, e nada dura tanto tempo assim se não presta,não eh mesmo?
Vamos respeitar aí né galera?
cada um no seu quadrado!!
A propósito,estou na torcida por Fringe tbm!! Adoro a série!!
E boa sorte aí para a galera de Prison Break.Espero que a globo exiba a terceira temporada!Bjus