sexta-feira, 12 de março de 2010

Mais estreia na Band: domingo tem FORÇA SECRETA




No domingo (14/março) a Band estreia mais uma série: FORÇA SECRETA, que será exibida às 21:30.

FORÇA SECRETA tem 01 temporada, com um total de 22 episódios, produzidos em 2007.

Sinopse divulgada no site da Band: "Força Secreta" (Painkiller Jane)

Num futuro não muito distante, quando o mundo está seriamente envolvido na luta contra o terrorismo, a agente da DEA Jane Vasko é recrutada por uma organização governamental secreta dedicada a neutralizar a ameaça dos neuros, seres mutantes geneticamente modificados, dotados de poderes mentais sobre-humanos, que ninguém sabe exatamente como surgiram.

Durante a sua primeira missão Jane descobre que também possui uma estranha condição. Embora sinta dor, ela não pode morrer. O seu corpo é capaz de auto-regenerar-se. Ao descobrir essa sua força secreta, Jane se dedica ainda mais na investigação dos neuros. Sob a liderança de Andre McBride, que opera em uma base subterrânea, ela se transforma numa peça chave para lutar contra os letais neuros. Melhorados biologicamente, esses estranhos seres contam com habilidades incríveis, como a de alterar a realidade, utilizadas em função do mal.

Jane se torna a adversária mais terrível que os vilões terão que enfrentar. E a heroína indestrutível, graças à sua força secreta, ainda conta com vários outros dons surpreendentes, que ela descobrirá no decorrer de sua trajetória.

Personagens

Jane Vasko (Kristanna Loken) é uma agente da DEA recrutada para lutar contra um grupo de terríveis inimigos conhecidos como neuros. Ela também apresenta uma peculiaridade: o seu corpo é capaz de se regenerar.

Maureen Bowers (Alaina Kalanj) é a velha companheira de Jane na DEA, também recrutada pela agência após descobrir informação secreta sobre os neuros.

Andre Mcbride (Rob Stewart) é o líder da equipe, encarregado de perseguir os neuros, descobriu Jane para a missão.

Connor King (Noah Danby) é um agente especial que sempre tem à mão um comentário inteligente.

Bastidores

De personagens indestrutíveis Kristanna Loken entende: ela foi a vilã T-X de "O Exterminador do Futuro 3 - A Rebelião das Máquinas". Na série FORÇA SECRETA ela dá vida a heroína dos quadrinhos criadas por Jimmy Palmiotti e Joe Quesada.

A série tem produção da própria Kristanna Loken, em parceria com Gil Grant, produtor e roteirista do sucesso 24 HORAS. E tem no elenco astros familiares aos amantes das séries, como Noan Danby, Rob Stewart, Sean Owen Roberts, Stephen Lobo, Nathaniel Deveaux e Alaina Huffman. A série foi criada após o sucesso do filme feito para a TV, em 2005.

Nenhum comentário: