quarta-feira, 31 de março de 2010

Nesta quarta-feira começam episódios inéditos de CHUCK no SBT




O SBT começa a exibir episódios inéditos da 2ª temporada de CHUCK nesta quarta-feira (31/março).

Esses episódios não foram exibidos quando CHUCK passava de madrugada.

CHUCK de segunda a sexta no SBT, às 16:00.

3 comentários:

Marcelo disse...

Nossa pensei q os episodios ineditos tava desde semana passada, pelo menoseu nao vi, Juan falata quanto tempo para acabar a 3ª temporada nos EUA, a chances dela passar quando acabar(as 16:00)a 2ª?

Juan Ortega disse...

Marcelo, a 3ª temporada de CHUCK termina dia 24 de maio, então não tem chance de entrar assim que terminar a 2ª temporada.

Pelo que me lembro, Nas últimas exibições de Chuck nas madrugadas já era bagunça, nem toda semana ia ao ar, só quando dava tempo, e tudo ficou confuso. Mas inéditão mesmo começou na quarta.

Inclusive, com o fim da 2ª temporada de Chuck, entra novela mexicana, mesmo a audiência sendo boa (uns 5 pontos), resolveram colocar a nova novela às 4 da tarde...

Marcelo disse...

Eu acho q nao entendi bem, vao por novela as 4?nossa se por novela para, ai acabo a tarde, deviao por um toque de vida, dois homens e meio, chapolin(é a melhor), um maluco no pedaço(serie bem legal) e a incrive l3ª temporada de Kyle mesmo o final sendo triste devia passar, acho q para as 4 da tarde devia passar serie q deixaao as pessoas q veem mais leves e alegres e nao novela.