sábado, 6 de março de 2010

O ÚLTIMO RECURSO sai do ar




A partir desta segunda-feira (08/março) o SBT já não exibe a série O ÚLTIMO RECURSO (Eleventh Hour). O Programa Hebe volta ao horário.

Ficam faltando 03 episódio pra encerrar a série, pois o SBT exibiu 15 dos 18 que O ÚLTIMO RECURSO têm. Mas ficam para uma próxima exibição.

Horários desta segunda-feira:

21:15 - "Smallville, As Aventuras do Superboy" - Ano 01 - Ep. 13

22:00 - "Boletim de Ocorrências" - com Joyce Ribeiro - AO VIVO

22:15 - "Qual é o Seu Talento ? - 2º Temporada" - com André Vasco

23:30 - "Programa Hebe" - RE-ESTREIA

01:00 - "Jornal do SBT - Noite" - com Carlos Nascimento e Cynthia Benini - AO VIVO

01:45 - "Oz" - Ano 01 - Ep. 01

02:30 - "Pegadinhas Picantes"

03:00 - "Tele-Seriados I" - Divisão Criminal - Ano 04 - Ep. 08

04:00 - "Jornal do SBT - Manhã I"

3 comentários:

Marcelo disse...

q droga so pq eu começei ve semana passada(tinha visto a propaganda dos episodios e gostei do tema) ai essa semana volta a hebe =/

hamletprimeiro disse...

Série interessante. Embora não seja acima da média tem potencial para ser um seriado bastante bom. E o fato de ter por trás parte da equipe responsável por CSI também não é nada mal. Fiquei bastante curioso com relação ao original britânico. É triste que nossas emissoras abertas ignorem as produções da terra de Shakespeare. Lembro que a TV Cultura chegou a exibir dois seriados da BBC. É uma pena que ela tenha desistido dessas produções e deste público.

luana coldgirl disse...

q pena q o sbt tirou eleventh hour do ar....eu asistia toda segunda....na verdade eu acho q eles poderiam ter terminado os 18 episodios da temporada pelo -.....é uma falta de respeito com o publico tirar assim de repente o seriado do ar.....o seriado era muito bom....a rachel e o jacob formavam um dupla incrivel.....espero q o sbt passe de novo essa serie pra eu pooder assistir....os casos eram muito interessantes....juan quando vc souber + noticias sobre essa serie vc avisa a gente,ok??quando voltar a serie no ar pelo sbt vc me avisa tbm,ok??bjuss obrigado teh....