terça-feira, 30 de março de 2010

Programação completa da Tv Cultura


Contos de Fada passa de segunda a sexta, às 13:00

Aqui neste link a programação completa da Tv Cultura, com todas as estreias, retornos, novas temporadas e as atrações que permaneceram normalmente na emissora, com a reformulação que começou na segunda-feira (29/março):

http://www.tvcultura.com.br/grade/index.php?weekday=1

Aqui neste endereço voces conferem mais detalhes da nova programação:

http://amoseriados.blogspot.com/2010/03/muitas-novidades-na-tv-cultura-novas.html

3 comentários:

Karen Katherine disse...

Oi,Juan!
Gostei dessa programação,por que não fico só nas 5 pricipais emissoras, como todo mundo.
Nunca passa nada legal, mesmo! Ah não ser os seriados, e alguns desenhos! rsrs...(Não posso esquecer do Jornal Hoje! Ótimo!)
Bj,Tchau!
(Ah, eu vi um desenho aqui nesse link, que não sabia que ainda passava na Tv: Os Camundongos Aventureiros.
Gosto desse desenho. Mas não tenho tempo para assistir.)

Juan Ortega disse...

Oi Karen, eu também to sempre vendo alguma coisa na Cultura, como o Doug, as vezes castelo rá tim bum, cocoricó e acho muito legal Os Amigos da Miss Spider rsrs.

No horários dos Camundongos não dá pra vc ver?
beij

Marcelo disse...

Eu gosto mais dos desenho antigos, pq eu vi sempre(=]), os unicos q passa ate hoje sao cocorico, é chato gostava quando passava desenhos dentro dele, pqueno urso e castelo rá tim bum.