sexta-feira, 19 de março de 2010

Saiba mais sobre ARQUIVO MORTO, que chega às 21:00 no SBT




ARQUIVO MORTO chega ao horário nobre do SBT nesta sexta-feira (19/março), com a exibição de seu primeiro episódio da 1ª temporada. Será de segunda a sexta, às 21:00.

ARQUIVO MORTO começou a ser produzido em 2003 e atualmente está com sua 7ª temporada, sendo produzida e exibida na Tv dos Estados Unidos.

O SBT garante exibir toda a 1ª temporada da série, depois disso não há certeza de nada, mas se a audiência for boa, a 2ª vem na sequência.

Sinopse: Arquivo Morto (Cold case)

A série tem como uma de suas personagens a detetive Lilly Rush (Kathryn Morris, do filme "Minority Report"), única mulher na equipe de homicídios da polícia da Filadélfia (até a 3ª temporada, quando entra outra mulher). Sua missão é cuidar dos arquivos mortos, ou seja, de crimes que nunca foram resolvidos.

Utilizando novas tecnologias, ela interroga testemunhas dos crimes e tentar encontrar novas pistas para chegar a uma solução. O problema é que seu trabalho acaba sempre abrindo novas feridas.

Para desenvolver suas investigações, a detetive conta com o apoio de seu mentor, Lieutenant John Stillman (Finn), e do detetive Will Jeffries (Barry), uma de suas conexões com o passado.

Em sua equipe também estão os detetives Nick Vera (Ratchford), especialista em arrancar confissões, e o Detetive Scott Valens (Pino).

Scotty Valens não aparece nos primeiros cinco episódios, ele se juntou a equipe no episódio 06.

5 comentários:

Marcelo disse...

Juan fala qual é a audiencia da serie q nem vc fazia com sobrenatural

Juan Ortega disse...

Certo Marcelo, parece que foi 05 pontos e no horário a Record caiu de 12 para 08, teve momentos que Arquivo Morto até ficou na vice. Vou confirmar isso e coloco aqui no blog.
abraço

Anônimo disse...

CSI não está aquela coisa, sempre oscila e cai um pouco. Bom começo de audiência para Arquivo Morto, pois está concorrendo com a novela da Globo. Quem sabe não aumente como Sobrenatural foi aumentando e ficando conhecido. As histórias de Arquivo Morto são muito interessantes. Torço por ele e pelo SBT.

Marcelo disse...

Nossa se o sbt bate a record ach oq arquivo morto fica ate a 6 temporada e quem sabe para a 7 né?

luana coldgirl disse...

essa serie é realmente muito boa.....a lilly rush é d+.....linda e inteligente acima de tudo.....espero q o sbt bata a record em audiencia e acabe passando a 6 e 7 tempooradas de cold case em horario nobre.....vou torcer muito por isso....e tbm vou trocer para q cold case seja renovada para a 8 temporada.....kkkkk....bjuss teh