segunda-feira, 15 de março de 2010

VIP - SEGURANÇA ESPECIAL estreia terça-feira na Band



Mais uma série nova chega na tela da Band, se trata de VIP - SEGURANÇA ESPECIAL, que começa nesta terça-feira, às 22:15.

Na série temos a presença de Pamela Anderson, que fez sucesso quando atuava em SOS MALIBU.

VIP - SEGURANÇA ESPECIAL tem 04 temporadas, com um total de 88 episódios, produzidos entre 1998 e 2002.

Sinopse divulgada pela Band: "VIP - Segurança Especial" (VIP)

A HISTÓRIA

Trabalhando no seu carrinho de cachorro-quente com a amiga Maxine, Vallery Irons atende uma celebridade do cinema, que a convida para a estréia de seu novo filme. No agito da festa, Vallery salva o astro de um fã maluco que queria matá-lo. O ator declara a imprensa que Vallery é sua guarda-costas. Logo seu rosto aparece em todas as revistas. Em outro ponto da cidade, um grupo de guarda-costas procura uma pessoa famosa para alavancar a nova agência. Eles convidam Vallery para ajudá-los e a agência passa a se chamar Vallery Irons Protection (VIP). Eles prometem a Vallery uma vida glamorosa e sem perigos, mas não é bem assim que os fatos se sucedem.

A EQUIPE

Vallery Irons é uma moça que gosta do glamour e da fama. Cheia de estilo, ela não tem idéia de como é difícil ser guarda-costas.

Quick Williams é um especialista em luta e tem habilidades com armas. Ele é engraçado, tem carater forte, e se Vallery está em apuros, está sempre lá para ajudá-la. O ex-pugilista gosta de ternos e carros.

Tasha Dexter é uma ex-espiã e modelo. Ela é muito perigosa e competente. Poderia ser chamada de James Bond feminina. Tem ciúmes de Vallery, que sempre leva o crédito pelo que ela faz.

Nikki Franco é um especialista em armas e explosivos. Ela tem uma família complicada, que sempre precisa ajudar.

Kay Simmons é uma especialista em computadores que assume a organização da equipe. Ela anseia por uma vida como a de Vallery e não acha bonita.

Maxine de La Cruz é a melhor amiga e companheira de Vallery. Ela se muda para apartamento quando a amiga se junta à equipe.

Johnny Loh é um ator e dublê que fugiu da máfia russa e chegou a Los Angeles. Ele é enérgico e carismático e tem muita habilidade em lutas.

FICHA

PAMELA ANDERSON - Vallery Irons

SHAUN BAKER - Quick Williams

MOLLY CULVER - Tasha Dexter

NATALIE RAITANO - Nikki Franco

LEAH LAIL - Kay Simmons

ANGELLE SIMMONS - Maxine de La Cruz

DUSTIN NGUYEN - Johnny Loh


LOCAÇÃO

As histórias da série VIP – SEGURANÇA ESPECIAL acontecem nos lugares mais badalados de Los Angeles: Rodeo Drive, Melrose Avenue, Hollywoos Hills, Sunset Street, Wilshire Street, Hollywood Bowl, Union Station, Santa Monica, Venice e Malibu, entre outros.

Quem sai do ar é THE UNIT - TROPA DE ELITE.

2 comentários:

Cedricko Hansel disse...

Caro Senhor Juan Ortega,
de toda os adjetivos que já deram ao meu blog, o seu foi o que mais me deixou pensativo, sempre ouço que meu blog é engraçado, divertido, irreverente e até mesmo bagunçado.
eu acho que você viu o meu blog, no momento que eu estava triste por que o AXN Channel® não vai reproduzir para o Brasil o episódio 11 da última Temporada de 'LOST', eu estava infeliz, mas já voltei á ativa, se der mais algumas olhadas em meu blog, vai perceber tudo de estranho, educativo, deseducativo, sacana e até mesmo assustador.



fiquei com pena da série 'THE UNIT"

Karen Katherine disse...

Oi Juan!!!
É Karen...
Eu não sabia que a Band passava tanto seriado assim!
Só assistia aos mais antigos: "Macon", "Manual de sobrevivencia", "Família Dinossauro",falando nisso você tem noticias sobre a "Familia Dinossauro"? Ainda passa na Band, e que horas?
Sei que pedi anteriormente para vc me responder pelo e-mail,mas pode colocar a resposta no Blog para vc não ter muito trabalho,Ok?!

Outra coisa, tem previsão para quando vai passar novamente "Kyle Xy" e "O vidente"?

E resaltando uma opinião: Gostei de reprisarem "Arquivo Morto" em novo horario. Mas espero q o SBT não esqueça de continuar passando as outras temporadas de "Smallville".

Pois, vou indo...
Muito obrigada pela atenção!!!
Bj,Tchau!!!
Se cuida!