terça-feira, 27 de abril de 2010

4ª temporada de CSI: INVESTIGAÇÃO CRIMINAL na Record




Nesta quinta-feira (29/abril) a Record exibe o último episódio da 3ª temporada de CSI: INVESTIGAÇÃO CRIMINAL, às 21:00. E na sexta-feira (30/abril), no mesmo horário, começa a 4ª temporada da série.

Atualmente está sendo gravada a 10ª temporada e a Record deve exibir tudo isso, principalmente pelo enorme sucesso da série, que conquista média entre 12 e 13 pontos, com picos de quase 20(!!).

CSI: INVESTIGAÇÃO CRIMINAL de segunda a sexta, às 21:00, na Record.

9 comentários:

Marcelo disse...

Legal, 20 pontos sorte deles q o sbt fiz besteira, e isso é uma coisa nojenta copia a ideia dos outros canais so pq esta dando ibope, e depois deixa novela ate quase meia noite :s

Anônimo disse...

Que horror as pessoas preferirem CSI do que as bonitas histórias de Arquivo Morto ou o Mentalista que são muito melhores e interessantes. Arquivo Morto pelo menos mostra a vida dos personagens. O Mentalista tem sua originalidade. A que ponto chegou o gosto do ser humano, gosto por assassinatos e cenas de crimes, gosto pela morte. Que vergonha. Arquivo Morto teve média de 6 pontos contra 8 de CSI. Esses picos de 20 são só picos e só em algumas cidades grandes. Quem fala isso são os puxa-saco da Record. Se esse sucesso de CSI existisse, por que não tem tantos comentários como de Sobrenatural? Muita mentira tem sido dita por aí, só para puxar o saco da Record. O SBT é muito melhor, suas séries são muito melhores! A que ponto está chegando o ser humano! Que horror!

Unknown disse...

Essa série é showwwwwwwwwwwwwwwww
mto bom.
tem q continuar.

Vale a pena ficar sentado olhando, pois é mto interessante.
Sabrina

Unknown disse...

nosssssssssaaaaaaaaaaaaaaa o NIC e o GREG SANDERS e uns gatinhuss amuu elessssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss lovelovelovelovelove

Unknown disse...

eu ano o greg sanders vo morrer pra que eles venhamm me buscarr!kkkkkkkkkkkkk

Unknown disse...

eu adoro o csi acho que vou morrer só pro gato do nic vir me buscar

Lala disse...

(b)Estou esperando ansiosa pela sexta temporada quero ver o casamento de Sara e Grisson.

Adriano disse...

eu amo csi investigação criminal 9:15 da noite eu não posso perde um cápitulo de csi na Record

Adriano disse...

eu gosto de csi