quinta-feira, 6 de maio de 2010

MALCOLM neste sábado na Band




No sábado (08/maio) a Band vai exibir MALCOLM às 13:00. Como a emissora fica toda hora tirando e colocando suas séries no ar, não dá pra ter certeza de quanto tempo isso vai durar.

MALCOLM teve umas 3 ou 4 temporadas exibidas de segunda a sexta na emissora, mas infelizmente saiu do ar há algumas semanas.

MALCOLM tem 07 temporadas, com um total de 151 episódios, produzidos entre 2002 e 2006.

Sinopse: "Malcolm" (Malcolm In The Midlle)

A série foi aclamada pela crítica e ganhou um prêmio Peabody, nove Prêmios Emmy, um Grammy e foi nomeado para sete Globos de Ouro.

MALCOLM trata de uma família de seis pessoas (mais tarde, sete), e as estrelas Frankie Muniz, no papel de Malcolm, um menino mais-ou-menos normal, que é um gênio. Ele gosta de ser inteligente, mas odeia ter que tomar aulas para crianças super-dotadas , que são ridicularizados por outros estudantes.
Jane Kaczmarek no papel de Lois é a mãe arrogante e autoritária. Bryan Cranston interpreta o pai amoroso, mas desprendido, Hal. Christopher Masterson interpreta o papel do irmão mais velho de Malcolm, Francis: um ex-rebelde que foi para escola militar. Justin Berfield é estúpido irmão mais velho de Malcolm, Reese, um valentão da escola que tortura Malcolm em casa, mesmo, quando ele o defende na escola. O Irmão mais novo é Dewey que é interpretado por Erik Per Sullivan.

Um comentário:

Bruno José disse...

Gostaria de saber se band vai continuar de onde parou, e se eles tem os direitos de todas as 7 temporadas e se ja estão dubladas?