quarta-feira, 12 de maio de 2010

O EXTERMINADOR DO FUTURO: AS CRÔNICAS DE SARAH CONNOR no horário nobre do SBT




O SBT já decidiu qual série vai entrar às 21:00, quando terminar a 1ª temporada de O MENTALISTA. Será O EXTERMINADOR DO FUTURO: AS CRÔNICAS DE SARAH CONNOR, começando dia 24 de maio.

A série já foi totalmente exibida pela emissora e atualmente é reprisada nas madrugadas de quarta para quinta-feira. Provavelmente sairá das madrugadas, mas ainda não foi confirmado.

O SBT chama a série apenas de "O Exterminador do Futuro", mas vocês podme notar o nome completo na capa do DVD, e no começo de cada episódio, quando o narrador diz "O EXTERMINADOR DO FUTURO: AS CRÔNICAS DE SARAH CONNOR".


O MENTALISTA (gosto muito dessa série) ainda não tem a 2ª temporada liberada para passar no SBT, mas deve chegar no segundo semestre.

4 comentários:

Marcelo disse...

Sacanagem isso, e Smallville, Arquivo Morto e a outra serie lá A Garota do Blog, nao ia passar a 2ª temporada?O SBT provavelmente so vai passar a 1ª de O Exterminador do futuro...

Anônimo disse...

Série muito boa, mas confusa. Até que enfim uma boa idéia do SBT. Essa série não merece ficar só nas madrugadas.

Cedricko Hansel disse...

Não é tão ruim quanto parece ser...
A série é muito interessante, mas eu sei que eles terão que cortar muitas partes que são um pouco confusas... Eu estava pensando que ia passar de novo "SMALLVILLE" ou que reprisariam "FRINGE - FRONTEIRAS", mas pelo jeito vamos esperar mais um pouco pela confirmação e exibição dessa série.
"TERMINATOR: THE SARAH CONNOR CHRONICLES - O EXTERMINADOR DO FUTURO: CRÔNICAS DE SARAH CONNOR" é bastante interessante e tem aquela ação que se precisa nesse horário, às 21:00 horas as coisa não estão para investigações e filosofias, estão para ação, criatividade e nada de realismo. Esperamos que a série seja exibida em suas duas temporadas, porque juntas sãoi apenas 31 episódios, vai ser uma sacanagem se o S.B.T terminar a 1ª Temporada e não exibe a 2ª Temporada logo depois.

SORTE PARA A SÉRIE!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Concordo com o Marcelo e o Cedricko. O SBT também deveria passar as séries que tinha prometido antes. Mas pelo menos, Terminator é bom. Vamos ver se passa mesmo as duas temporadas.