quarta-feira, 26 de maio de 2010

O EXTERMINADOR DO FUTURO começa com boa audiência




A chegada de O EXTERMINADOR DO FUTURO: CRÔNICAS DE SARAH CONNOR ao horário nobre rendeu boa audiência ao SBT. Ainda não são os números fantásticos de SOBRENATURAL (que chegou a marcar 14 pontos), mas agradou ao SBT, pois ficou a frente da faixa de séries que a Band exibe no mesmo horário. E ainda chegou a empatar com emissora vice-colocada, durante o tempo em que a Record exibia a novela "Ribeirão do Tempo"

O EXTERMINADOR DO FUTURO fez 5.5 de média e 07 de pico. A expectativa é que vai aumentar ainda mais.

4 comentários:

Cedricko Hansel disse...

JÁ ERA DE SE ESPERAR!!!!!!!!!
EU INCENTIVEI MUITA GENTE PARA ASSISTIR A SÉRIE, ELOGIEI BASTANTE DESDE QUE SOUBE QUE SERIA EXIBIDA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



VIVA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Marcos DK disse...

O mentalista é muito melhor que O exterminador do futuro u.u ... Pena que não entendem isso ¬¬

Marcelo disse...

Cara Omentalista nao é a serie, mais sim diferente, agora Oexterminador do futuro é algum que os filmes tem fama e a serie todo episodio é um aventura e pura açao, pena que termina na 2ª temporada.

my life disse...

so mais o sobrenatural....muito mais supense o enredo textual e o visual sao excelentes alem dos atores serem carismaticos e renomados...para uma serie estar na 5° temporada achu q é pq algo ela deve ter di bom...mas por enquanto o exterminador é melhor q o mentalista ,,,,