terça-feira, 18 de maio de 2010

QUE DUREZA começa quarta-feira na Band




Nesta quarta-feira (19/maio) a Band começa a exibir a série QUE DUREZA, que será exibida toda quarta, às 21:00.

QUE DUREZA tem uma temporada, com um total de 19 episódios, produzidos entre 2004 e 2005.

Curiosidade: A série já foi exibida no Brasil, pela Record, e com outro nome!!! Se chamava ADORÁVEIS SELVAGENS. Dizem que passava aos domingos, mas se alguém souber e lembrar mais coisa, pode colocar aqui nos comentários. Obrigado.

Mais curiosidade: O ator Jason Dolley, que nesta série faz o papel de T.J., também fez parte do elenco de CORY NA CASA BRANCA, onde fez o Newt, melhor amigo de Cory e Meena. Em breve o ator estará como protagonista de uma nova série da Disney, chamada "Good Luck Charlie" (que ainda não tem nome em português, mas a tradução certa significa "Boa Sorte Charlie").

Sinopse divulgada pela emissora: "Que Dureza" (Complete Savages)

QUE DUREZA vai contar, com simpatia e naturalidade, o cotidiano de uma família de classe média dos Estados Unidos, que luta para alcançar suas metas mesmo que não tenham o emprego ou a casa perfeita.

A Série

O pai solteiro Nick Savage precisa comandar uma casa cheia de homens. Ele faz de tudo pelos seus cinco filhos em idade escolar. Além disso, Jimmy, seu irmão mais novo e colega de trabalho, está sempre por perto para "ajudar" no que for preciso. Trabalhando como bombeiro, ele vê a tarefa de entrar num prédio em chamas como algo mais relaxante do que suas tarefas como pai. Não há mulheres por perto para lhes dizer como fazer as coisas.Como um bom pai, faz o possível e o impossível para ensinar aos seus filhos os valores da vida e arcar com a responsabilidade de suas decisões.

Personagens

Nick - É bombeiro e pai solteiro. Tenta educar seus filhos da melhor maneira possível. Mas vive irritado com os cinco.
Jack - É o filho mais velho. É um dos alunos mais populares do colégio e tem muitas namoradas. É o galã da casa.
Sam - É o nerd da família, filho do meio, o mais responsável e estudioso. Bem diferente dos irmãos.
Chris - É o filho limitado, que repetiu em cinco matérias na escola. Ele prefere usar os músculos no lugar do cérebro.
Kyle - É o filho mais descontrolado de Nick, só pensa nele, em coisas estúpidas e em piadas. Normalmente não pensa nas conseqüências dos seus atos.
T.J. - É o caçula dos cinco filhos. Faz tudo o que Kyle manda.
Jimmy - É o irmão de Nick, e também é bombeiro. Tenta ajudá-lo a cuidar dos meninos, mas serve mais como um exemplo de irresponsabilidade. Às vezes ele aparenta ser o sexto filho de Nick.

Bastidores

Inspirada em sua própria experiência como pai, o famoso ator e produtor Mel Gibson, leva para as telas uma comédia sobre um pai solteiro, que faz o que pode para criar os seus cinco filhos homens.

O astro Jason Dolley ganhou o prêmio de melhor ator coadjuvante em série de TV no prêmio Young Artist Award.

4 comentários:

Unknown disse...

Quarta Feira (19/05/10) ontem... um cara tocou uma música no violão para convencer o outro a sujar a casa...
qual o nome daquela música?

Revista Novo Enfoque disse...

Eu me lembro da exibição da série com o nome "Adoráveis Selvagens" na Record. Como está escrito no post, a série realmente era exibida aos domingos, mais precisamente aos domingos de manhã em uma época em que a Record começava a tentar tirar a vice-liderança de audiência do SBT. Foi uma série que ficou menos de um mês no ar. Eu, particularmente, me lembro que assisti a um episódio em um domingo e no seguinte, a série já havia sido tirada do ar. Foi uma época em que a Record colocou quase todos os formatos de programas nessa faixa de horário. Umas três ou quatro séries que ninguém mais sabe, ninguém mais viu foram exibidas e devem estar em algum lugar nos porões da Record. Qualquer dia, elas aparecerem, assim como "Adoráveis Selvagens", quer dizer, "Que Dureza!".

jayne disse...

eu amo essa serie e espero que continui,assisto todos os dias é muito divertido,parabéns a band, e nuca tire essa serie por favor,beijos aos meninos!

jayne disse...

eu amo a serie que dureza espero que a band ninca tire eu assisto todos os dias,é muito engraçado,beijos meninos!