sexta-feira, 21 de maio de 2010

Saiba mais sobre a série O EXTERMINADOR DO FUTURO, que chega ao horário nobre do SBT




A partir de segunda-feira (24/maio), o SBT começa a exibir O EXTERMINADOR DO FUTURO: AS CRÔNICAS DE SARAH CONNOR. A série será exibida de segunda a sexta, às 21:00.

Todos os episódios já foram exibidos pelo SBT em outros horários.

Dados Técnicos e Sinopse: O Exterminador do Futuro: As Crônicas de Sarah Connor (Terminator: The Sarah Connor Chronicles)

A série tem 02 temporadas, com um total de 31 episódios, produzidos entre 2008 e 2009.

A franquia de filmes campeã de bilheteria "O Exterminador do Futuro" chega à televisão nesta nova e intensa série repleta de ação e aventura que é ambientada após os eventos do filme "O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final".

"O Exterminador do Futuro: As Crônicas de Sarah Connor" revela o que acontece quando Sarah Connor (Lena Headey, dos filmes "300", "Os Irmãos Grimm") para de fugir e decide enfrentar seus inimigos que sempre estão evoluindo tecnologicamente. No final de "O Exterminador do Futuro 2", Sarah derrotou o Exterminador enviado do futuro da matar seu filho adolescente, John Connor (Thomas Dekker, das séries "Heroes" e "Sétimo Céu"). Agora, Sarah e John se veem sozinhos num mundo muito perigoso e complicado. Fugitivos da lei, eles terão que enfrentar inimigos do futuro — e do presente — na Los Angeles atual, batalhando para salvar mais do que apenas eles mesmos.

Nenhum comentário: