sábado, 5 de junho de 2010

AS NOVAS AVENTURAS DE CHRISTINE é cancelada após 05 temporadas




A série AS NOVAS AVENTURAS DE CHRISTINE foi cancelada após 05 temporadas no ar. A rede NBC, que exibia a série nos Estados Unidos, havia decidido parar com a série, mas ainda havia chances de outra emissora, a ABC, comprá-la, mas isso acabou não acontecendo e Christine foi mesmo cancelada.

Assim como as emissoras brasileiras muitas vezes desrespeitam o público, as emissoras dos Estados Unidos também fazem isso. Foi o principal motivo para o cancelamento, segundo a criadora da série, Kari Lizer, que disse:

"Nós temos sofrido seriamente com a falta de apoio desde o início... E odeio dizer, mas eu receio que eles (a CBS) não se importam muito com o ponto de vista de uma mulher de certa idade. De que outra forma você explicaria o descaso deles com o talento de Julia Louis-Dreyfus e Wanda Sykes?"

Só nesta temporada a emissora tinha mudado a série de horário e deixado-a em hiato (pausa) por várias vezes (aquele negócio de exibir alguns episódios, deixar umas semanas fora do ar, depois voltar, tirar de novo...)

AS NOVAS AVENTURAS DE CHRISTINE tem 05 temporadas, com um total de 88 episódios, produzidos entre 2006 e 2010.

Mas os fãs brasileiros ainda tem bastante pra conferir. O SBT exibiu as três primeiras temporadas há algum tempo, portanto ainda tem duas temporada inéditas.

5 comentários:

Marcelo disse...

Essa serie é legal, mais faz longos anos que o SBT nao passa ele, sera que tem previssao de retorna as tela da televisao(no SBT)

Juan Ortega disse...

Marcelo, tem gente dizendo que entra no lugar de Dois Homens e Meio, seria legal, mas tem que ser depois que exibirem pelo menos 06 temporadas né? e talvez quando terminar, a 7ª possa estar liberada também.

Juan Ortega disse...

Pois a 7ª temporade de Dois Homens e Meio já terminou na Tv a cabo, logo estará livrinha pra passar no SBT.

Marcelo disse...

Nossa, o episodio de sexta feira encheu o saco hein aquela musiquinha com a guitarra, fiquei com ela na cabeça o sabado inteiro

Cedricko Hansel disse...

Sinceramente?
Esssa sim era uma série que devia ter sido cancelada, não a menor graça!
a atriz não transpõe nada do que a personagem é, ou pelo menos ela não interpreta nenhuma protagonista amalucada!@