quinta-feira, 24 de junho de 2010

AS TERRÍVEIS AVENTURAS DE BILLY E MANDY




Foi lançado no Brasil o DVD do desenho AS TERRÍVEIS AVENTURAS DE BILLY E MANDY. Por enquanto é apenas a primeira parte da 1ª temporada. Ficamos aguardando que a Warner lance em breve o restante da temporada, e todas as outras também, claro.

O DVD começa custando R$ 29,90 e aqui você pode conferir o link da Livraria Saraiva:
http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/2908566/as-terriveis-aventuras-de-billy-e-mandy-1-temporada-vol1-dvd4/?ID=C8E8A58D7DA06180327381094


Sinopse:
Billy e Mandy são duas típicas crianças da cidade. Mandy é uma garota esperta e vive atormentando Billy, seu melhor amigo. Suas vidas mudam quando eles conhecem Puro-osso, um mensageiro da morte. Essa amizade vai levar nossos amigos a muitas aventuras divertidas e arrepiantes.


Formato de Tela : FullScreen

Idioma : Português / Inglês

Legenda : Português / Inglês

País de Origem : Estados Unidos

Título Original : The Grim Adventures of Billy & Mandy the Complete Season 1

Classificação Indicativa : Livre

Diretor : Chelsea Reeves

Ano de Produção : 2001


Essa 1ª temporada tem 13 episódios no total, que serão divididos em 2 volumes.

Quando surgiu, AS TERRÍVEIS AVENTURAS DE BILLY E MANDY fazia, junto com o desenho MAL ENCARNADO, parte do bloco DIABÓLICO E SINISTRO.

DIABÓLICO E SINISTRO já passou nas noites de sexta-feira no SBT, alguns anos atrás.

Depois os desenhos se separaram e AS TERRÍVEIS AVENTURAS DE BILLY E MANDY durou mais 7 temporadas. MAL ENCARNADO durou uma, mas de vez em quando aparecia em Billy e Mandy.


Um grande destaque da animação é a dublagem. Todos os personagens estão muito bem dublados, mas o mestre Orlando Drummond Cardoso brilha (como sempre), fazendo a voz do Puro Osso. Orlando Drummond também é a voz de outros personagens inesquecíveis: Alf, Scooby-Doo, Popeye...

Nenhum comentário: