segunda-feira, 28 de junho de 2010

Confiram o que a Band vai exibir nesta semana


Bones

Como a Copa do Mundo continua rolando, os horários da Band continuam bem mudados, confiram o que a emissora exibe nesta semana:

Como não tem jogos da Copa nem na quarta, nem na quinta-feira, a emissora vai exibir um seriado às 15:00, nesses dois dias. Sabe qual série é? Não dá pra saber... na sessão de "programação", no site oficial, consta apenas como:

"15:00 - Série"

Desse jeito mesmo, sem dizer qual é.

Na quarta-feira, às 22:15, tem BONES.

Na sexta-feira, às 23:15, FAMÍLIA SOPRANO será exibida. Esse é o horário normal da série.

No sábado, tem QUEIMA DE ARQUIVO às 23:00 e THE SHIELD - ACIMA DA LEI à 00:45.

THE SHIELD - ACIMA DA LEI também vai ser exibido no domingo, à 01:00 da madrugada.

Como no domingo também não haverá nenhum jogo da Copa do Mundo, a Band também programou para exibir uma série às 11:00 da manhã, mas não disse qual será.

THE UNIT - TROPA DE ELITE vai ao ar no domingo, às 22:30.

2 comentários:

Marcelo disse...

Nao entendi, mais ela vai exibir Bones?se ir talvez eu veja é uma serie boa que passava na madrugada da globo junto com Esquadrao Resgate

Juan Ortega disse...

Marcelo, faz algum tempo que BONES passa na Band... foi quando a Band começou a exibir séries ás 9 da noite, uma série diferente pra cada dia da semana... toda segunda era BONES. Por causa da Copa, a BAnd tirou as séries do ar, mas colocou BONES toda quarta, às 22:15.
Com o fim da COpa, as séries devem voltar normalmente e BONES deve voltar para as segundas-feiras... mas a confirmação disso só com o fim do Mundial mesmo