quarta-feira, 30 de junho de 2010

De surpresa, Band vai exibir OS CAVALEIROS DO ZODÍACO a partir desta quarta, e em horário local!




E pra quem achava que desta vez a Band ia fazer uma exibição digna para OS CAVALEIROS DO ZODÍACO, informamos que não começa assim...(quem sabe melhore depois)

Como não tem Copa do Mundo nesta quarta e quinta-feira, a Band decidiu exibir o animê nesses dois dias, às 14:15 da tarde, sendo dois episódios por vez. Mas este é um horário local, vai ao ar em São Paulo e algumas outras cidades que não tem programação local.

A Band já havia dito que a série seria exibida após a Copa do Mundo, dentro do Band Kids, mas mudou de idéia. Circulam boatos na internet de que a emissora deve colocar uma edição do BAnd Kids também às tardes, então talvez estejam colocando os Defensores de Atena neste horário pra ver se dá resultado. Mas avisando de última hora e provavelmente sem chamadas comerciais??

Vai ao ar o começo do animê, ficando para depois os episódios inéditos da Saga de Hades. Mas tudo parece tão confuso no momento...

Lembrando que essa exibição será na quarta e na quinta, já que na sexta-feira tem jogos da Copa do Mundo.

Vamos torcer para que logo venha um horário definitivo, e de prefêrencia, nacional.

Qualquer novidade eu coloco aqui, no "Amo Seriados".

3 comentários:

Edgar disse...

poxa em "HORARIO LOCAL"???
to com tanta saudade dos CAVALEIROS DO ZODIACO, será que vou te que quebra meu "porquinho" pra compra uma antena parabolica???

Juan Ortega disse...

A esperança é que após a Copa, eles coloquem em um horário definitivo mesmo, e nacional...

Marcelo disse...

Ele deviam por as 9:15 da manha de segunda a sexta e a tarde as 14 ou as 15 horas e talvez um reprise no sabado de manha, kkkkk quero mais nada rs.