segunda-feira, 28 de junho de 2010

Final de PESADELOS E PAISAGENS noturnas nesta semana




Na quarta-feira (30/junho) o SBT exibe os dois últimos episódios de PESADELOS E PAISAGENS NOTURNAS, A partir de 02:10, logo após DOIS HOMENS E MEIO.

A emissora resolveu não exibir o Teleseriados II na semana passada e nesta semana. Então ao invés de voltar com O EXTERMINADOR DO FUTURO, simplesmente está exibindo dois episódios de PESADELOS E PAISAGENS NOTURNAS.

A série tem um uma temporada, com um total de 08 episódios, produzidos em 2006.

Um comentário:

Cedricko Hansel disse...

Que droga!!!!!

"Nightmares & Dreamscapes - Pesadelos & Paisagens Noturnas" é bastante parecido com "Heroes", Quando começa eu assisto o primeiro episódio e prometo assistir toda Temporada, mas eu acabo esquecendo...

Agora eu perdi minha 4ª Chance que o S.B.T me deu de assistir ele, e eu queimei e agora ele acabou...

QUE LÁSTIMA!!!


QUE VENHA A PRÓXIMA CHANCE!!!