quinta-feira, 3 de junho de 2010

GREY´S ANATOMY nesta sexta-feira no SBT




A partir desta sexta-feira (04/junho) o SBT exibe GREY´S ANATOMY em seu horário nobre, às 21:00. Será de segunda a sexta.

Anteriormente a emissora já exibiu as 03 primeiras temporadas nas noites de quinta-feira. Agora vai reprisar desde o começo.

GREY´S ANATOMY começou a ser produzida em 2005 e continua até hoje, tendo mais de 120 episódios divididos em 06 temporadas. Já foi confirmada a produção do 7º ano da série, ainda neste ano.

Sinopse: "Grey´s Anatomy"

O seriado é um drama médico protagonizado pela atriz Ellen Pompeo, como Dra. Meredith Grey, residente do fictício hospital cirúrgico Seattle Grace, em Seattle, Washington, o mais rígido programa cirúrgico de Harvard. A série é focada nela e seus colegas, também internos: Cristina, Izzie, George e Alex, mostrando suas vidas amorosas e as dificuldades pelas quais passam no trabalho.

O título do seriado é uma brincadeira com Gray’s Anatomy (A Anatomia por Gray), o famoso livro de anatomia de Henry Gray. O nome da série ficou "Grey´s", pois é uma referência ao sobrenome da Dra. Meredith Grey.

2 comentários:

Bryan_A disse...

Gostei do seu blog mas como me faço seu seguidor?

João Silva
http://theserialmovies.blogspot.com

Unknown disse...

gosto muito do seriado queria que passase mais tarde pois estudo eu via ele toda quita feira. obriga da Vanessa Arruda MG