quinta-feira, 3 de junho de 2010

ILHA DOS DESAFIOS e o animê SUPER ONZE estreiam na Redetv!


Ilha dos Desafios


Super Onze

Na segunda-feira (07/junho) a Redetv! estreia dois desenhos: A ILHA DOS DESAFIOS e SUPER ONZE.

Os dois entram na versão noturna do programa Tv Kids, que é exibido entre 18:10 e 19:50. POKÉMON e DINOSSAURO REI continuam no ar também.

A ILHA DOS DESAFIOS é uma espécie de "reality show" em forma de desenho animado. Essa 1ª temporada tem 27 episódios (o último é um episódio especial). Na história um programa de Tv faz 22 adolescentes passarem oito semanas em um acampamento, com coisas típicas de "reality show", em busca de um prêmio de 100 mil dólares.


SUPER ONZE é um animê sobre futebol (que chega bem na época de Copa do Mundo hein rs). Essa 1ª temporada tem 78 episódios. Na história temos um desmotivado time de futebol, do colégio Kaminari, que começa a se animar com a chegada de um novo jogador.

5 comentários:

Marcelo disse...

Caraca, por isso que o mundo ta dificil, nao sei se é eu que esto ucom sono, mais esse Ilha dos Desafios incentiva as crianças a fazer tudo por dinheiro pois esses programas de desafio por dinheiro, tirando os de pergunta o ude talento mostra e ensina que as pessoas devem fazer tudo por dinheiro.

Lucas S disse...

ô gente , a "ilha dos desafios" não é tudo pra ganhar dinheiro" !

primeiro : eles são selecionados sem nem saber .

segundo : tem só umas 9 pessoas que foram por dinheiro (Courtney , geoff , tyler , noah , justin , izzy , heather , eva e ezekiel.

terceiro : assiste quem quer ! RUUM x( , hehehe.

quarto : a "ilha dos desafios" é o desenho mais legal da rede TV (também tem o "super onze" e o "pokémon")

e nada a ver , eu sou criança e não tou fazendo nada por dinheiro , e também é só um "desenho animado" para crianças !

jennifer disse...

eu amei super onze,a ilha dos desafios achei meio nogento!!!!!!!!!!mas acho engraçado!

Anônimo disse...

Sinceramente o desenho tem um sentido critico aos reality shows.Mostra com humor sarcastico o retrato identico de que como cada ser humano se comports diante de uma competição,ainda mais valendo dinheiro.Muito bom...so perdi o ultimo capitulo!

Unknown disse...

odoro o super onze!