segunda-feira, 21 de junho de 2010

Nova Enquete do "Amo Seriados" - O Que Você Quer na Tv no Segundo Semestre de 2010?




Finalmente estamos com nova enquete aqui no blog "Amo Seriados".

O Que Você Quer na Tv no Segundo Semestre de 2010?

A volta de OS CAVALEIROS DO ZODÍACO
O Animê já está com a Band, que anunciou sua volta para maio, mas desistiu pois teria de interromper por causa da Copa do Mundo. Mas não deve passar de julho ou agosto, no Ban dKIds, pelas manhãs. Muitos fãs já pedem um segundo horário, a tarde ou a noite, vamos torcer para que dê certo.

5ª temporada de SOBRENATURAL
O SBT deve colocá-la no ar em breve, lembrando o enorme sucesso que as quatro primeiras temporadas fizeram no horário das 21:00.

A permanência de CSI, e suas novas temporadas
A Record exibe a série desde o primeiro episódio e está atualmente na 5ª temporada, sempre de segunda a sexta, às 21:00. Em outros horários, já chegou a exibir até a 6ª temporada. A expectativa é que após a reprise do 6º ano, exiba as temporadas 7,8,9 e 10, inéditas.

Que a Redetv! continue com seu Tv Kids
O programa Tv Kids tem ótima audiência e a emissora continua investindo em desenhos. Vem exibindo tudo de POKÉMON e vira e mexe traz novos desenhos e novas temporadas dos que já exibe. Tem de manhã (09:00) e a tarde (18:10).

Novas temporadas de O MENTALISTA, A GAROTA DO BLOG, SMALLVILLE, ARQUIVO MORTO, entre outras
Todas essas séries tem temporadas inéditas já liberadas para exibição no SBT, que prometeu para breve. Além da 2ª de O MENTALISTA e A GAROTA DO BLOG, tem a 7ª e última de ARQUIVO MORTO e a 8ª e 9ª de SMALLVILLE, AS AVENTURAS DO SUPERBOY. Também foi anunciado AS PATRICINHAS DE PALM BEACH e FRONTEIRAS (Fringe), que já foi exibida nas madrugadas de sábado pra domingo, mas a emissora disse que a reprisaria mais cedo.

Desenhos de A TURMA DA MÔNICA
A Globo deve colocar A TURMA DA MÔNICA aos sábados já a partir de julho, com episódios clássicos (lançados em vídeo e mais recentemente em DVD) e episódios inéditos. Também faz parte do pacote, mas ainda sem data, a TURMA DA MÔNICA JOVEM, que deve ser em estilo animê.

6ª temporada de DR. HOUSE
A Record exibe atualmente a 5ª temporada inédita da série e assim que terminar, deve exibir a 6ª, já dublada e liberada para exibição.

Volta do CHAPOLIN
Ha que saudade do Vermelhinho!!!!! Muitas fãs aguardam a hora do "Polegar Vermelho" voltar ao ar, de preferência em horário nacional. O SBT diz que a série está "descansando"... mas o mundo precisa, urgentemente, do CHAPOLIN COLORADO.

Você pode votar em mais de um resultado e a enquete dura 99 dias.

Um comentário:

Marcelo disse...

Quantas, noticias boas, votei em todos menos no CSI e a volta da 2ª temporada aquelas serie, pois seria ruim, devia ir direto ao ponto que é sobrenatural, nossa o chapolin,, ja passo do ponto de vira picole faz anos que nao é exibido como deve!