segunda-feira, 7 de junho de 2010

SBT confirma 2ª temporada de DOIS HOMENS E MEIO a partir de quarta-feira




Ufa, com a mania do SBT de exibir apenas a 1ª temporada de suas séries às 21:00, havia receio de que o mesmo pudesse acontecer com DOIS HOMENS E MEIO, que vai ao ar de segunda a sexta, por volta de 01:30 da madrugada. Mas felizmente a emissora já confirmou que vai exibir a 2ª temporada.

Na terça, serão exibidos três episódios seguidos (isso deve acontecer quando houver espaço na programação) à 01:30, serão exibidos os dois últimos episódios da 1ª temporada e o primeiro da 2ª temporada, que tem 24 episódios.

A partir do episódio 07 desta 2ª temporada, é tudo inédito na Tv aberta brasileira.

3 comentários:

Cedricko Hansel disse...

Caro Senhor Juan Ortega,
Eu não entendi o uso da palavra "infelizmente" que foi empregada em "o sbt vai exibir a
2ª Temporada"

Mas, caso responda, eu entendo...

É claro que a série seria confirmada para suas próximas temporadas...é totalmente excelente!

Juan Ortega disse...

Cedricko, eu usei "felizmente" e não "Infelizmente", adoro a série.

mellyssa catarina disse...

eu amo dois homem e meio não tem nada parecido e omas legal de todos e o melhor do sbt não tem nem um programa melhor do que o sbt não que os outros segão chatos não mas eu acho que e o mas legal o sbt na minha opinião amo dois homem e meio e que continue passando bjs