segunda-feira, 28 de junho de 2010

A VIDA MODERNA DE ROCKO e ROCKET POWER no Band Kids


A Vida Moderna de Rocko


A partir desta segunda-feira (28/junho) o programa Band Kids ganha mais duas atrações: A VIDA MODERNA DE ROCKO e ROCKET POWER.

O primeiro é bem legal mesmo, e já passou anos atrás no SBT. O segundo também é bme legal e já foi exibido pela Globo.

O Band Kids é exibido de segunda a sexta na Band (claro...rs) e começa por volta de 07:30 da manhã, indo até às 09:15. Em breve OS CAVALEIROS DO ZODÍACO também chegam ao programa.

A VIDA MODERNA DE ROCKO foi produzido entre 1993 e 1996, contando com 04 temporadas e 52 episódios. Cada episódio tem cerca de 22 minutos, onde são contados duas histórias, de uns 11 minutos cada uma. Exceto quatro episódios, onde apenas uma história é contada durante os mais de 20 minutos. Dá 100 histórias no total.

Sinopse: Rocko é um canguru que se mudou da Austrália para os Estados Unidos. Com seus melhores amigos, Vacão e Felizberto, e os vizinhos Ed e Bev Cabeção, Rocko enfrenta as mais variadas aventuras de uma vida moderna na cidade grande.


ROCKET POWER foi produzido entre 1999 e 2006, contando com 03 temporadas e 61 episódios. Cada episódio tem cerca de 22 minutos, onde são contados duas histórias, de uns 11 minutos cada uma. Exceto alguns episódios, onde apenas uma história é contada durante todo o tempo.

Sinopse: O Desenho começa no dia em que um garoto novo, chamado Sam Dullard, muda-se para Ocean Shores. A casa onde passa a morar é no mesmo "beco" onde moram três amigos apaixonados por esportes radicais: Otto Rocket, Reggie Rocket e Twister (Cujo nome verdadeiro é Maurice). Reggie, Otto e Twister, após um "empurrãozinho" de Violet Stimplerton, que mora na casa à frente da dos Rocket, vão cumprimentar Sam. A conversa flui e desde então eles se tornam grandes amigos, embora Sam sempre tenha problemas com os esportes radicais e constantemente precise da ajuda de seus amigos para executar uma manobra ou mesmo então quando não consegue se eqüilibrar sobre o skate.

Nenhum comentário: