quinta-feira, 22 de julho de 2010

5ª temporada inédita de DOIS HOMENS E MEIO no SBT




Nesta sexta-feira (23/julho) o SBT começa a exibir a inédita 5ª temporada de DOIS HOMENS E MEIO, por volta de 01:45 da madrugada, logo após o Jornal do SBT. Lembrando que tem dias que a série começa mais cedo, por volta de 01:00.

O primeiro episódio é "Medo" e o segundo, "Saindo com a mamãe".

Nesta temporada teremos:

- 19 episódios, não teve os habituais 24 por causa da greve dos roteiristas de Hollywood, que aconteceu alguns anos atrás.

- O 17º episódio é inspirado em CSI: INVESTIGAÇÃO CRIMINAL, com participação do ator George Eads. Depois a brincadeira muda de lado, pois em um episódio da 8ª temporada de CSI pinta um episódio inspirado em DOIS HOMENS E MEIO, inclusive com rápida participação de Charlie, ALan e Jake.

- o quarto episódio desta temporada é o de número 100 da série.

- Jon Cyer, que na série faz o Alan, é o diretor de mais um episódio, o penúltimo da temporada.


A 8ª temporada da série deve começar em setembro na Tv dos Estados Unidos. Por aqui, o SBT também já tem a 6ª e 7ª.

Horários desta sexta-feira:

23:15 - Tela de Sucessos - Spot: Um Cão da Pesada

01:00 - Jornal do SBT - Noite - AO VIVO

01:45 - Dois Homens e Meio - Ano 05 - Eps. 01 e 02 - Inéditos

02:30 - Tele-Seriados I - Divisão Criminal - Ano 02 - Ep. 15 - Último da temporada

03:30 - Tele-Seriados II - A Paranormal - Ano 02 - Eps. 21 & 22 - Últimos da temporada

05:10 - Tele-Seriados III - Família Soprano - Ano 06 - Ep. 02

5 comentários:

Marcelo disse...

Acho, que o sbt devia começa a passar 1 episodio assim, talvez desse para exibir a 8ª temporada, mais cada temporada iria levar 1 mes ou um pouco mais ou menos mais mesmo assim nao daria.

Edgar disse...

oi
acho que só você JUAN pode tira uma duvida CRUEL...
oque aconteceu com aquelas series que passaram no sbt tipo : BLOSSOM, TRÊS É DEMAIS, FRIENDS, PUNKS a levada da breca ( essa eu sei que a band passou ano passado), TAL MÃE TAL FILHA, ALF. etc...(e tantas outros)COMO TENHO 18 ANOS ESSAS FORAM QUE EU ME LEMBREI tambem amava as series e desenho que passavam na MANCHETE :NINJA JIRAYA, YU YU HAKUSHO, SHURATO. gostava de todos os seriados jap.(faz falta), NA CULTURA:ANOS INCRIVEIS,O MUNDO DE BEAKMAN...BOM SE FOR PRA FICA FALANDO VOU FICA AQUI ATE DE MANHÃ.
VOCÊ SABE ME DIZE SE O SBT AINDA TEM ALGUMA SERIE DESSAS? ( as que o sbt passava )

Juan Ortega disse...

Marcelo, é agora não teria mais jeito, pois a 8ª temporada nem começou na TV dos Estados Unidos...

Edgar, todas as séries da Warner podem ser exibidas pelo SBT, como Friends, Tal Mãe Tal Filha... não dá pra entender porque o SBT não as exibe, parece que eles gostam de colocar e tirar do ar sempre as mesmas. Talvez façam um rodízio de comédias depois do Jornal do SBT, quando terminar os episódios disponíveis de Dois Homens e Meio, pode vir Christine, ou quem sabe Friends ou O Jim é Assim.

Lembro de todas as séries que vc citou, a Punky é da Band, que também não exibe faz um tempão. O Alf não está nas mãos de nenhuma Tv aberta, também seria ótimo se voltasse. Tem os DVDs, será que não tem em alguma locadora que vc conheça? O jeito é esperar, quem sabe o SBT põe essas séries de volta, quem sabe a Cultura comprar de novo Anos Incriveis... eles compraram recentemente |Doug e Contos de Fada, quem sabe vem por aí o Kevin Arnold também? rs

Edgar disse...

JUAN OBRIGADÃO TIROU UMA GRANDE DUVIDA QUE PAIRAVA MEUS PENSAMENTOS...( sabia que só você poderia me ajuda rsrs..)
AQUI NA MINHA CIDADE EXISTE "SÓ" UMA LOCADORA TEM VARIAS SERIES EU SEMPRE ALUGO,SOQUE NÃO TEM "ALF" JA AS OUTRAS TEM TIPO: FRIENDS, NINJA JIRAYA, YU YU HAKUSHO, CAVALEIROS DO ZODIACO, SIMPSONS...etc
BOM JAQUE FALEI EM SIMPSONS ( PORQUE A GLOBO NÃO COLOCA NO AR?? ) "S-A-C-A-N-A-G-E-M"

Marcelo disse...

Alf, em nenhuma tv aberta, a serie é otima, o SBT é tonto, sempre as mesmas, parece besta, tem serie que passa umas 3, 4 ou 5 vezes no ano e outras nem 1.