domingo, 4 de julho de 2010

FRONTEIRAS volta para a programação do SBT




A partir de quarta-feira (07/julho) o SBT volta a exibir a série FRONTEIRAS (Fringe) e pela primeira vez, em horário nacional. Será no Teleseriados I, às 02:00 da madrugada, começando logo após DOIS HOMENS E MEIO.

Como a emissora avisou apenas sobre essa série, é capaz que sejam dois episódios por vez, indo de 02:00 até às 04:00, o mesmo que vinha acontecendo com PESADELOS E PAISAGENS NOTURNAS, que ocupava o horário e sai do ar após ter todos os seus 08 episódios exibidos.

FRONTEIRAS começou com um grande burburinho nos Estados Unidos, pela seu tema misterioso.
Criada por J.J. Abrams (o mesmo de LOST e ALIAS - CODINOME PERIGO), muitos acham que a série tem um tom parecido com ARQUIVO X e LOST. O próprio autor confessou que até ALÉM DA IMAGINAÇÃO serviu como inspiração.

DAdos Técnicos e Sinopse: "Fronteiras" (Fringe)

Elenco
Anna Torv
Joshua Jackson
Lance Reddick
Kirk Acevedo
Blair Brown
Jasika Nicole
Mark Valley
John Noble

Direção
Brad Anderson

Distribuidora
Warner Bros

Gênero
Ficção

Sinopse: Quando um avião pousa no aeroporto de Boston com toda a tripulação e passageiros mortos de forma inexplicável, é dado início a um misterioso caso para o FBI. Com ajuda do Dr. Walter Bishop e seu filho Peter, a agente de interação do FBI, Olívia Dunham, não medirá esforços para desvendar este caso. Logo descobrirão que o que aconteceu no vôo 627 é apenas a pequena parte de uma verdade muito mais chocante. É só o início de uma ameaça que talvez seja impossível controlar os avanços tecnológicos e científicos. Então surge a divisão fronteiras, com a missão de explicar fatos nunca antes presenciados pela humanidade e impedir que esses avanços transformem o mundo em um laboratório.

A 3ª temporada da série começa em breve nos Estados Unidos.


Horários de quarta-feira:

00:30 - Jornal do SBT noite

01:15 - Dois Homens e Meio

02:00 - Fronteiras

Um comentário:

Cedricko Hansel disse...

O QUÊ????
EU VOU DESMAIAR DE TANTE EMOÇÃO...
É AGORA QUE AS COISAS VÃO REALMENTE MELHORAR PARA O LADO DO S.B.T
PESSOAL, EU ESTOU TREMENDO DE TANTA EMOÇÃO, EU NÃO ESTOU ACREDITANDO, SICERAMENTE EU NÃO ESTOU ACREDITANDO.
DEPOIS DE TANTO ESPERAR, DE TANTO RECLAMAR, DE TANTO POSTAR COMENTÁRIOS EM BLOGS RELACOINADOS À SÉRIES, EU PERCEBO QUE ALGUÉM DO S.B.T ANDA DANDO ALGUMAS OLHADAS NESSES BLOGS, JÁ É MINHA SEGUNDA IDÉIA QUE É ABSORVIDA PELO CANAL.

PRIMEIRA:DESDE FEVEREIRO EU VINHA CRIANDO EM MINHA MENTE A IDÉIA DE SER EXIBIDA "TWO AND A HALF MAN - DOIS HOMENS E MEIO" NO HORÁRIO DA MADRUGADA E FOI O QUE ACONTECEU.

SEGUNDA:EU FALEI TANTO DESDE QUE FEZ UM MÊS DO TÉRMINO N0 SÁBADO DE "FRINGE - FRONTEIRAS" PARA QUE VOLTASSE, FALEI QUE DEVIA ENTRAR PELA SEMANA E É O QUE ESTÁ ACONTECENDO.

EU AMO VOCÊ, S.B.T

RETIRO TUDO O QUE JÁ FALEI DE MAU RELACIONADO À VOCÊ.

............
............
..........
...........
...........