terça-feira, 13 de julho de 2010

Globo exibe episódio de UMA FAMÍLIA DA PESADA com participação de HANNAH MONTANA


Hannah Montana e Stewie

O quinto episódio da 8ª temporada de UMA FAMÍLIA DA PESADA tem a participação especial da HANNAH MONTANA. Porém, na semana retrasada, quando deveria ter ido ao ar, a Globo pulou o episódio, exibindo o sexto, chamado "A Filha de Quagmire".

Mas a emissora deve ter percebido o erro, pois no sábado passado (10/julho) finalmente exibiu o capítulo que tinha sido pulado. Menos mal.

Pra quem perdeu, em breve a emissora deve reprisar a temporada.

8ª temporada inédita de UMA FAMÍLIA DA PESADA de sábado pra domingo, por volta de 02:30, na Globo.

Agradeço ao leitor Marcelo pela informação.

3 comentários:

Edgar disse...

JUAN
BOM DIA (MUITO BOM DEPOIS DO QUE EU VI AGORA NA BAND)
TAVA SENTADO TOMANDO LEITE COM BOLACHAS E VENDO O JOGO DO BRASIL (FEM) NA BAND DAI QUANDO ACABO COMEÇOU O "BAND KIDS"...E INTÃO QUASE ME AFOGUEI COM O QUE COMEÇO A PASSAR..."OS CAVALEIROS DO ZODIACO"( ou como minha vó disse CAVALEROS DO ZODIAOCO) VOCE JA DISSE NO BLOG QUE IA PASSA DEPOIS DA COPA NÉ, MAS EU NÃO PENSAVA QUE IA SE TÃO DERREPENTE ASSIM... OLHA DESCULPA SI NÃO ERA AQUI O LUGAR DE EU TA FALANDO ISSO OU DANDO ESSA NOTICIA OU TI PERGUNTANDO.
abraçoooss

Juan Ortega disse...

Oi Edgar, fico muito feliz por vc cara, que bom que vc assistiu!! Pode colocar seus comentários onde quiser, sem problema rs.

A Band realmente foi muito rápida e colocou os Cavaleiros de manhã!

Manda um abraço pra sua vó também rs ela também assiste?? bom divertimento abraços

Edgar disse...

POW CARA QUE BOM QUE POSSO ME EXPRESSAR AONDE EU QUISE...MAS MUDANDO DE ASSUNTO ESSA FOTO SUA OQUE VOCÊ TA CORRENDO?? BEM LEGAL VÍ AGORA ELA NO TEU PERFIL
abraçooss
ps: ah a minha não vê CAVALEIROS :( é que na hora que começo dei um grito ( rsrs ) dai ela veio vê o porque dai ela leu errado. E COMO NÃO POSSO ESQUECE DE DIZE...
BLOG I-N-C-R-I-V-E-L !!!!!!!!!!