sábado, 31 de julho de 2010

Globo muda de idéia e vai exibir OS SIMPSONS de segunda a sexta


Homer, Ajudante de Papai Noel, Marge, Lisa, Bola de Neve II, Maggie e Bart! É a família Simpson!

E finalmente um dos desenhos de maior sucesso em todos os tempos volta ao ar na tela da Globo. OS SIMPSONS irá ao ar de segunda a sexta, dentro da Tv Globinho.

Não foi divulgada ainda qual temporada será exibida, mas deve ser uma das mais novas. Informo nos próximos dias qual é.

Já começa nesta segunda, dia 02 de agosto.

A Globo iria exibir OS SIMPSONS aos sábados, mas mudou de idéia.

A Tv Globinho de segunda a sexta é exibido entre 09:40 e 12:00. A emissora não informou em qual horário exatamente a série animada vai ao ar.

4 comentários:

Juan Ortega disse...

Juan, sabe a serie Saving Grece, chego a episodios gravados em 2009 ai começo tipo passar episodios fora de ordem, pq a globo nao exibe tudo na ordem?Ia ser bom se exibisse desde da 1ª temporada, mais nao passa aqui eu acho.

Comentário do leitor Marcelo

Juan Ortega disse...

Marcelo, apaguei aquela postagem, mas o conteúdo foi colocado nessa nova postagem, e seu comentário está aqui.

É bem chato eles eixbirem dora de ordem...não sei o que se passa na Globo, mas acho que é desleixo mesmo... esses episódios que estão fora de ordem é reprise? talvez seja isso, embora não justifique o fato.

Juan Ortega disse...

Marcelo, vou aparoveitar aqui pra responder outras dúvidas tá?

SObre Kyle:
pois é Marcelo, mas pelo menos tem os ótimos episódios e lições de vida do Kyle. E tem aquela entrevista com a criadora da série, que conta como fica a vida do pessoal depois dos acontecimentos da série. Vc chegou a ler? gostou?

SObre Cavaleiros:
Depois da Saga de Hades tem o filme Prologo do Céu, que foi feito em 2004 e se passa após a saga de Hades, mas a história ainda não conclúida, estamso esperando ansiosos que o filme tenha continuação. Há um tmepinho atrás o Masami Kurumada (criador da série) disse que estava pensando em uma trilogia. Essa saga pode ser a saga de Zeus, mas ainda não foi confirmado, pois o primeiro filme não deixou isso claro.

Marcelo disse...

É, tem uns filmes, Prologo do Ceu começa meio estranho, tem acho que o Guerreiro do Apocalipse, se nao me engando e mais uns, é é reprise, Kyle Xy é muito fera, mais sei lah fico triste ou algum do genero quando penso que um serie como ela nao ira mais passar, pois é uma das poucas que passa uma liçao de vida sobre as opçoes a tomar, a entrevista eu li, sobre os Cavaleiros, acho que sei lah devia pega a Saga da guerra santa e junta com os atuais tipo mostrando como os cavaleiros de ouro aqueles que foram selados quando destruiram o muro lá como eles foram recrutados para ser cavaleiros ai fica tipo tudo junto, mais poderia ficar ruim so acho que poderia ser algum legal, pois os de prata e de ouro nunca mostrou muita coisa.