sexta-feira, 2 de julho de 2010

HOMEM DE FERRO e ZACK E CODY: GÊMEOS A BORDO estreiam segunda-feira na Tv Globinho


Zack e Cody: Gêmeos a Bordo

A partir de segunda-feira (05/julho) a Globo traz novas atrações para a Tv Globinho:

HOMEM DE FERRO
Uma produção Disney e Marvel, feito em computação gráfica, tem 26 episódios na 1ª temporada. A 2ª já está sendo feita.

Inspirada no famoso super-herói, o desenho conta a história de Tony Stark, que após um acidente necessita de alta tecnologia para sobreviver, e ainda concilia sua vida adolescente com sua vida como o herói "Homem de Ferro".


ZACK E CODY: GÊMEOS A BORDO
Essa é uma série Disney, derivada da série ZACK E CODY: GÊMEOS EM AÇÃO. A 1ª temporada tem 21 episódios e mostra os irmãos Zack e Cody se metendo em diversos confusões a bordo de um navio. Na 2ª temporada são mais 30 episódios e a 3ª estreia nesta sexta-feira (02/julho) na Tv dos Estados Unidos e deve ter 35 episódios!!!. Vamos torcer para que a Globo exiba tudo.


A surpresa é que o animê DRAGON BALL Z deve sair do ar... mesmo tendo ótima audiência. Muitos apostam que não fica muito tempo fora. DRAKE E JOSH também estão saindo, após ter tido todos os seus episódios exibidos e fazer uma legião de fãs, que ficam na torcida para que volte em breve a tela da Globo.


A Tv Globinho volta ao seu horário normal a partir da próxima segunda-feira, já que não haverá mais jogos da Copa do Mundo de Futebol às 11:00 da manhã.

Tv Globinho de segunda a sexta, das 09:40 até 12:00. Aos sábados é das 08:00 às 10:00, mas quando tem algum evento esportivo, como treino de Fórumula 1 por exemplo, vai até às 09:00. PUCCA, O SEGREDO DOS ANIMAIS e a 2ª temporada inédita de PHINEAS E FERB são exibidos aos sábados.

3 comentários:

Marcelo disse...

Pediu para ver audiencia cair, alem de DBZ ter cortes, tira Drake & Josh.

Signos disse...

EU AMO ZACK E COLDY EU AMO TANTO Q NEM SEI QUANTO E EU TENHO UM PEDIDO COLDY CASA COMIGO VC É MUITO LINDO INTELIGENTE E TUDO DE BOM E ZACK TMB É BONITO MAIS ELE TMB É MUITOO ENGRAÇADO BJS...........

lady gaga disse...

cody te amo muito loveu