sexta-feira, 9 de julho de 2010

OS 4400 de volta a tela do SBT




A partir de quarta-feira (14/julho) o SBT volta a exibir a série 0S 4400, às 03:00 da madrugada, logo após FRONTEIRAS.

Nenhuma série sai do ar, pois nas últimas semanas a mesma série era exibida das 02:00 até às 04:00. Foi assim por algumas semanas com O EXTERMINADOR DO FUTURO: CRÔNICAS DE SARAH CONNOR e na última quarta com FRONTEIRAS (Fringe).

O SBT já passou a 1ª temporada de 0S 4400 antes, e talvez agora exiba tudo.

A série tem 04 temporadas, com um total de 44 episódios, produzidos entre 2004 e 2007.

Dados Técnicos e Sinopse: "Os 4400" (The 4400)
Distribuidora: Paramount -
Classificação Indicativa: 14 anos
Elenco: Joel Gretsch, Jacqueline McKenzie, Mahershalalhashbaz Ali, Laura Allen, Patrick Flueger, Chad Faust e Conchita Campbell
Criada por: René Echevarria e Scott Peters
Origem: EUA


Sinopse: No último século, milhares de pessoas desapareceram. Quando um cometa muda de rota, vindo em direção à Terra, a extinção do ser humano parece iminente. Países de todos os cantos do planeta lançam mísseis nucleares na esperança de destruir o cometa, mas, inexplicavelmente, os mísseis não fazem efeito, pois não era um cometa. A bola de luz entra na atmosfera e, quando tudo parece estar acabado, a luz reduz a velocidade e toca o chão. Logo depois, a luz diminui em um ponto intenso até explodir, deixando 4400 pessoas. Todas essas pessoas estavam desaparecidas, algumas há meses, outras há mais de 50 anos, e nenhuma envelheceu nem um dia. Todos os que retornaram ficaram em quarentena, receberam uma pulseira de identificação e gradativamente, no final, iam voltando para suas famílias.
A série gira em torno da vida de algumas dessas 4400 pessoas que retornaram e agora têm de retomar a sua vida interrompida. Logo após serem liberados, alguns dos que retornaram começam a experimentar novas e inexplicáveis habilidades. Está nas mãos de Tom Baldwin e Diana Skouris, dois agentes, descobrir o mistério por trás dos 4400. A linha mestra da história sugere que os 4400 foram abduzidos por seres humanos do futuro, por serem a única esperança de salvação da humanidade no seu tempo. Portanto, existe um plano por trás dos 4400, embora ainda não esteja claro qual seja.


Horários de quarta-feira:

00:30 - Jornal do SBT - Noite - AO VIVO

01:15 - Dois Homens e Meio - Ano 04 - Inédito. Provavelmente 3 episódios

02:15 - Tele-Seriados I - Fronteiras - Ano 01 - Ep. 03

03:10 - Tele-Seriados II - Os 4400 - Ano 01 - Ep. 01

04:00 - Jornal do SBT - Manhã I

Um comentário:

Cedricko Hansel disse...

MINHA GENTE, EU TINHA ATÉ ESQUECIDO ESSA SÉRIE, OLHA QUE QUANDO EU ASSISTIR EU GOSTEI BASTANTE, ESSA SÉRIE É VIBRANTE É INCRÍVEL, COMO PUDE ME ESQUECER QUE ELA EXISTIA?

O EPISÓDIO QUE EU ASSISTIR ERA DO HOMEM QUE ERA BONZINHO E VOLTOU PARA SUA MULHER, MAS ELE SE TORNA FRIO E AGRESSIVO SOMENTE COM AS PESSOAS QUE ESTÃO AO SEU REDOR, MENOS A SUA MULHER, LEMBRO-ME QUE ELE MATA UNS BANDIDOS PORQUE TOMARAM CONTA DE UMA PRACINHA.


CARA, ESSA SÉRIE É MUITO LOUCA!!!

VALEU S.B.T!!!!