sábado, 10 de julho de 2010

Termina a 3ª temporada de HANNAH MONTANA na Globo


Cenas do episódio "Bate, bate, batendo na cabeça do Jackson", o 11º da 3ª temporada


No sábado passado (03/julho) a Globo exibiu o último episódio da 3ª temporada de HANNAH MONTANA, às 10:00 da manhã.

Como na semana que vem havia a possibilidade de a TURMA DA MÔNICA entrar no lugar, o que seria exibido neste sábado, 10 de julho?

Como a 4ª temporada de HANNAH MONTANA ainda não está disponível para a Globo (começou a ser exibida neste mês nos Estados Unidos), a emissora reprisou um episódio do meio da 3ª temporada, chamado "Bate, bate, batendo na cabeça do Jackson".

De qualquer forma, ainda não está certo que a série saia do ar, pois a TURMA DA MÔNICA vai começar às 09:45 e ainda não foi anunciado qual a duração. Se for 15 minutos, HANNAH MONTANA pode continuar normalmente.

No meio da semana a Globo divulga sua programação de sábado e assim saberemos como fica.

Nos próximos dias, aqui no "Amo Seriados" saiba mais sobre a chegada de TURMA DA MÔNICA aos sábados da Globo.

7 comentários:

Dyufo disse...

já foram exibidos todos os 30 episódios?

Juan Ortega disse...

Eu não assisto todo sábado, mas na semana passada passou o último da 3ª temporada, que eu assisti.

Então é certeza que passou o final da 3ª temporada, mas não dou certeza que todos os episódios foram exibidos, pois vai saber se a Globo exibe fora de ordem... mas acho que não, devem ter passado tudo mesmo, faz tempo que Hannah tá nesse horário.

Marcelo disse...

Ontem passou o episodio de Uma Familia Da Pesada, da Hannah Montana, so passei para avisa Juan, foi da hora a parte do predio.

Marcelo disse...

Juan, uma novidade, que acho que merece post, to com a tv ligada, na Band, no programa Band Kids, e ta passando Cavaleiros Dos Zodiacos, ta ainda na guerra galatica, Juan, a band anda meia estranha tipo a imagem fica tremendo, tipo pulando, ate uns 15 dias atras tava normal, sera que a antena ou o sinal da emissora?ed

Juan Ortega disse...

Marcelo, obrigadão, vi a chamada da Band para os Cavaleiros, até terça eu coloco uma postagem. To pegando mais informações.

Muito obrigado pelo aviso de Uma Família da Pesada, vou postar aqui também... então eles não pularam, e sim, inverteram (vai entender...). Eu não vi neste sábado o desenho pois tinha que trabalhar bem cedo no dia seguinte. Pena, pois eu só o vi legendado, queria ver dubvlado na Globo, mas pego uma reprise

valeu.

Juan Ortega disse...

Marcelo, não vejo muito a Band (to trabalhndo muito) mas acho que pode ser da emissora. Voce tem conversor ou algo digital? esse tecnologia ainda é muito nova e parece que as emissoras as vezes se atrapalham um pouco

Marcelo disse...

Nao, é que uns meses, atras meu pai compro uma tv, e ela nao tem lugar para colocar aquela antena nromal sabe que fica em cima da tv, ai compro aquela que parece um espinho de peixe.
Uma Familia Da Pesada, foi da hora a parte que ela vira uma androide do mal.