quinta-feira, 30 de setembro de 2010

EI ARNOLD é vice-líder de audiência outra vez




A Band novamente chegou a vice-liderança de audiência com a exibição do desenho EI ARNOLD, dentro do programa Band Kids.

A emissora divulgou que na sexta-feira passada (24/setembro) o programa alcançou sua maior audiência desde que chegou às manhãs da emissora, em 05 de outubro de 2009. Não foram divulgados os pontos, apenas a porcentagem - 4% das TVs estavam sintonizados na Band no horário.

OS CASTORES PIRADOS conseguiu o terceiro lugar no Ibope e EI ANORLD alcançou o segundo.

Não foi informada a audiência dos outros desenhos do programa, OS CAVALEIROS DO ZODÍACO e AS AVENTURAS DE JIMMY NEUTRON, O MENINO GÊNIO.

O Band Kids é exibido de segunda a sexta, começando às 07:30 em horário local e às 08:00 em horário nacional.

Confiram a sinopse das atrações, divulgadas pela Band:

"Os Castores Pirados"

Quando seus pais têm outra ninhada de castores, Norbert e Daggett Beaver percebem que chegou a hora de viverem por conta própria. Sua nova casa em um lago no meio da floresta é o palco de todos os estranhos acontecimentos, onde os dois castores precisam lidar com cientistas do governo, peixes gigantes, zumbis, lutadores mexicanos, e coisas ainda mais esquisitas.

"Ei Arnold"

Arnold é um garotinho com uma mente extremamente criativa e um penteado que desacata as leis da gravidade. Ele e seus amigos, Gerald e Helga, vivem experiências típicas das crianças. Na idade em que tudo que se tem a fazer é descobrir o mundo, os três se divertem com as novidades apresentadas pela vida. A produção apresenta as dificuldades da infância na cidade grande a partir do ponto de vista de Arnold, um menino ? talvez - um pouco mais inteligente do que o normal . Helga adora atormentá-lo, mas na verdade o ama em segredo!

"As Aventuras de Jimmy Neutron: O Menino Gênio"

Jimmy Neutron seria um garoto normal de Retroville, se não fosse o fato de ser um gênio. Ele cria dispositivos para melhorar sua vida cotidiana, mas suas invenções nem sempre saem como planejado. Sempre ao seu lado está seu fiel cachorro robô, Goddard, seus amigos e sua família.

"Os Cavaleiros do Zodíaco"
A mais famosa e pioneira saga japonesa conta a história de 88 Cavaleiros, todos com armaduras de poderes mágicos criados para defender a paz na terra a pedido de Athena, a Deusa da Guerra.

Nenhum comentário: