sexta-feira, 3 de setembro de 2010

RedeTV! exibe nova série a partir de segunda: HOSPITAL DE TRANSPLANTES




Na segunda-feira (06/setembro) às 23:15, a RedeTV! estreia sua faixa de séries, chamada de Top Séries. O primeiro seriado a ir ao ar será HOSPITAL DE TRANSPLANTES (Three Rivers). Lembrando que não será de segunda a sexta, será toda segunda-feira.

A série tem 1 temporada, com um total de 13 episódios, produzidos entre 2009 e 2010.

No elenco temos Alex O´Loughlin, que fez o vampiro Mick St. John, em MOONLIGHT.

Sinopse: HOSPITAL DE TRANSPLANTES (Three Rivers)
O seriado mostra o dia a dia de cirurgiões de um hospital de transplantes em Pittsburgh, na Pensilvânia (EUA), como a convivência entre a equipe do centro médico e o drama dos receptores e doadores de órgãos.

O ator Alex O´Loughlin interpreta Andy Yablonski, um competente cirurgião, responsável pela equipe de transplantes do hospital. A cada episódio, Andy ultrapassa a barreira entre médico e paciente, envolvendo-se emocionalmente em cada caso. Mas, para lidar com o drama dos pacientes, o sofrimento dos familiares e o medo dos doadores, o cirurgião precisa de muito equilíbrio e bom senso.

Na equipe estão Miranda Foster (Katherine Moennig), uma mulher de temperamento forte que não mede esforços para salvar vidas, David Lee (Daniel Henney), residente bem-humorado e sedutor, Ryan Abbott (Christopher J.Hanke), coordenador de transplantes e a cirurgiã Sophia Jordan (Alfre Woodard), médica chefe do hospital. Andy e sua equipe correm contra o tempo, lutando para dar uma segunda chance aos pacientes.

5 comentários:

Edgar disse...

LEGAL JUAN
SERÁ SÓ ESSA SERIE?? OU VAI TE MAIS DURANTE A SEMANA??

FALANDO EM HOSPITAL...TO NAMORANDO COM UMA ENFERMEIRA :O ( ja aprendi a faze boca-boca ) RSRSRSRS

Rach disse...

Oi, Juan, parece meio besta perguntar isso - ou não - , mas você baixa seriados? É que eu estava querendo um site seguro.
Eu baixava no vmsérie, mas agora está diferente :(

Juan Ortega disse...

Oi Rach, não é pergunta besta não...

Eu não baixo seriados, prefiro conferir na Tv mesmo, então não sei de algum site bom. Eu baixo músicas no 4shared.com, dá uma olhada, acho que tem episódios de séries lá.

Juan Ortega disse...

Oi Edgar, essa sessão de séries será só de segunda-feira mesmo.

Mas dizem que DEXTER pode entrar no lugar quando terminar os 13 episódios dessa.

A Redetv! deve colocar a série RENO 911 aos sábados, mas falta confirmação ainda rs.

Uma enfermeira? caramba... que legal! ela parece alguma conehcida da Tv? tipo aquela do Dr. House? rsrs

Juan Ortega disse...

Edgar, agradeço por ir falando com o Evilásio... puxa, mas que pena ele descartar Everwood... ele nem deu um motivo?? acho que faltavam poucos episódios pra terminar a última temporada...

Aguardo ansioso rs e muito obrigado mesmo.