sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Band estreia NCIS - INVESTIGAÇÕES CRIMINAIS segunda-feira


Capa do DVD da 2ª temporada


A partir de segunda-feira (01/novembro) a Band exibe uma série inédita: NCIS - INVESTIGAÇÕES CRIMINAIS (NCIS), às 21:15.

A série será exibida de segunda, terça, quinta e sexta. Na quarta-feira tem futebol.


NCIS - INVESTIGAÇÕES CRIMINAIS tem atualmente mais de 160 episódios e a 8ª temporada está no ar na Tv dos Estados Unidos, com uma incrível audiência de mais de 20 milhões de telespectadores por episódio.

No Brasil, as 6 primeiras temporadas já foram lançadas em DVD.

Confiram a sinopse que a Band divulgou:
A grande estreia de sucesso na grade da Band é NCIS, seriado de ação dramático sobre uma equipe de agentes especiais cuja missão é investigar qualquer crime que tem provas ligadas a pessoas da Marinha americana, sem levar em consideração cargos e posições. A série vai ao ar às segundas, terças, quintas e sextas às 21h15.

Comandando esta equipe, que opera fora do círculo militar, está o Agente Especial Leroy Jethro Gibbs (Mark Harmon), um investigador altamente habilidoso, esperto, violento e seguidor de regras para fazer seu trabalho.

Com ele está o agente especial Anthony Dinozzo (Michael Weatherly), um ex-detetive de homicídios que se juntou a NCIS há pouco tempo, mas que tem instintos que só surgem ao trabalhar nas ruas. Também fazem parte do grupo Katie Todd (Sasha Alexander), uma ex-agente do serviço secreto que já brigou com Gibbs no passado, e a especialista Abby Siuto (Pauley Perette), uma cientista que segue o estilo gótico. O examinador médico Dr. Donald "Ducky" Mallard (David McCallum), é o ultimo a compor a equipe.

De assassinato e espionagem passando por ataques terroristas e submarinos roubados, estes agentes viajarão o mundo para investigar todos os crimes relacionados à Marinha.


A série NCIS vai ao ar as segundas, terças, quintas e sextas às 21h15 na Band!

Nenhum comentário: