quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Band: MR. BEAN no horário nobre, Band Kids especial de sábado e FAMÍLIA DINOSSAUROS e BONES no domingo


Mr. Bean

O horário polítco vai recomeçar e com isso a Band tira do ar a exibição das 20:30 de FAMÍLIA DINOSSAUROS, infelizmente. Além disso, muitas outras mudanças nos próximos dias, confiram os horários de series e desenhos:

Sexta-feira:

20:50 - Mr. Bean (deve ser exibido toda terça, quinta, sexta e sábado)

Sábado:

13:20 - Band Kids Especial de Sábado*

20:55 - Mr. Bean

01:00 - The Unit - Tropa de elite


Domingo:

20:50 - Família Dinossauros

21:25 - Bones


Lembrando que a emissora muda muito sua programação e tudo pode mudar a qualquer momento.

*O Band Kids Especial de Sábado terá mais de duas horas de duração, começando 13:20 e indo até 15:45.

Boa parte dos desenhos que serão exibidos tiveram passagens rapidissíssimas na edição de segunda a sexta, com exceção de CAT DOG e EI ARNOLD, que estão sempre presentes!
A emissora divulgou o seguinte:

Sábado também é dia de desenhos na Band! A partir das 13h20 a criançada pode conferir uma programação especial com uma seleção das melhores séries do Band Kids.

Tem diversão com os monstros adolescentes chamados Ickis, Oblina e Krumm, além de suas aventuras nas aulas sobre como assustar os humanos em AAAHH! MONSTROS!. Depois é a vez de a terra ser invadida por alienígenas em INVASOR ZIM, um extraterrestre atrapalhado que se disfarça de criança para dominar o planeta.

Ação e esportes radicais são o forte de Sam e sua turma em ROCKET POWER.

As crianças também podem acompanhar as aventuras de um wallaby australiano na cidade grande em A VIDA MODERNA DE ROCKO, e o dia-a-dia de dois irmãos que vivem ligados e brigam como cão e gato, em CATDOG.

Para terminar, é hora de conferir as brincadeiras de um garoto estranho que tem a cabeça no formato de uma bola de futebol americano, em EI ARNOLD!

Nenhum comentário: