sábado, 30 de outubro de 2010

JONAS estreia na Tv Globinho nesta segunda




A partir desta segunda-feira (01/novembro) a série JONAS será exibida na Tv Globinho.

A série deve ser exibida por volta de 11:00 (se não tiver horário de verão na sua cidade, deve ir ao ar mais cedo). JONAS tem até aqui 34 episódios divididos em 02 temporadas. O 3º ano será produzido em 2011.

Sinopse: JONAS (Jonas):
Na série, Kevin, Joe e Nick Lucas são 3 irmãos adolescentes talentosos que formam um banda de rock muito popular, chamado "Jonas". Os garotos fazem o seu melhor para viver vidas normais, embora tendo varias guitarras , shows de turnês, roupas da moda e ter milhares de fãs enlouquecidas seguindo todos os seus passos. Assim, os irmãos se encontram sempre em situações absurdas. A série se passa na casa da família Lucas em Nova Jersei - que costumava ser um posto de bombeiros da Rua Jonas, a inspiração para o nome da banda - e na escola privada deles, Horace Mantis Academy. Lá os irmãos experimentam todo tipo de diversão em situações incomuns, que aparecem por eles serem estrelas do rock. Eles são acompanhados pela sua amiga de infância, a estilista Stella Malone, que ajuda os irmãos a se manterem sempre na moda. Junto com Stella está a sua melhor amiga e maior atleta da escola, Macy Misa, que é auto-proclamada como a fã número 1 de Jonas.



Também nesta segunda devemos ter POWER RANGERS: OPERAÇÃO ULTRAVELOZ a nível nacional (já estava sendo exibida em algumas cidades), lembrando que dependendo da cidade onde você mora, a programação pode ser diferente.

POWER RANGERS: OPERAÇÃO ULTRAVELOZ tem dois episódios especiais, em comemoração aos 15 anos de POWER RANGERS, que reúnem uma equipe especial de rangers, formada por Adam (1ª fase de todas), Kira (Dino Trovão), Tori (Tempestade Ninja), Bridge (SPD) e Xander (Força Mística), que voltam para ajudar os heróis da formação atual.

A Tv Globinho começa às 09:40 e vai até 12:00.

Nenhum comentário: