sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Nos cinemas: "Gente Grande" com Adam Sandler, Rob Schneider e Chris Rock




Faz algumas semanas que está em cartaz nos cinemas brasileiros o filme "Gente Grande", com grande elenco, incluindo Chris Rock, que tem a série TODO MUNDO ODEIA O CHRIS inspirada em sua vida.

Um grande destaque da versão brasielira do filme é o dublador Alexandre Moreno, que faz a voz de Adam Sandler em praticamente todos os seus filmes.

Sinopse: "Gente Grande", com Adam Sandler, Kevin James, Chris Rock, Rob Schneider e David Spade, é uma comédia sobre cinco amigos, que faziam da parte do mesmo time de basquete, que se re-encontram após vários anos para o funeral do seu treinador. Com as esposas (Salma Hayek, Maria Bello, Maya Rudolph) e os filhos na cidade, eles passam juntos o fim de semana de 4 de julho, na casa do lago onde alguns anos antes comemoraram o campeonato. E, ao rememorar os tempos antigos, eles descobrem que envelhecer não significa necessariamente amadurecer.


Filme bem engraçado e com mensagens positivas. Rob Schneider é bem emotivo, vegetariano e casado com uma mulher mais velha sem dar importância para o preconeito dos outros.

Nenhum comentário: