terça-feira, 23 de novembro de 2010

Band anuncia oficialmente FAMÍLIA MODERNA para janeiro


Todo o elenco de Família Moderna é muito bom

A Band divulgou que vai mesmo exibir a série FAMÍLIA MODERNA (Modern Family) em janeiro. O dia de estreia ainda não foi confirmado, mas será às 23:15, toda segunda-feira.

Confiram a longa sinopse divulgada pela emissora:

Nova série FAMÍLIA MODERNA combate preconceitos

A Band estreia na primeira semana de janeiro, "Família Moderna", uma das novas séries mais aclamadas nos Estados Unidos. O seriado, gravado no estilo documentário, mostra o dia-a-dia dos Pritchett, uma família moderna - com direito a um relacionamento de um homem mais velho com uma mulher mais jovem e um casal gay.

Criada pelos roteiristas e produtores executivos Steven Levitan (Just Shoot Me!) e Christopher Lloyd (Frasier), o seriado é estrelado por atores renomados como Ed O´Neill (astro da clássica UM AMOR DE FAMÍLIA, de volta as comédias), Sofia Vergara (Hot Properties), Julie Bowen (Justiça sem Limites, Ed), Jesse Tyler Ferguson (A TURMA), e Ty Burrell (Back to You), além de um ótimo elenco de crianças.

A série ganhou, em agosto passado, três prêmios no Emmy, a maior premiação da TV dos Estados Unidos: melhor série cômica, melhor direção e melhor ator coadjuvante em comédia (Eric Stonestreet).

"Família Moderna" será exibida nas noites de segunda-feira, logo após o "É Tudo Improviso", que substitui o CQC durante as férias dos homens e da mulher de preto.

Nenhum comentário: