sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Dia 03 de janeiro tem duas novas séries na Tv: TRAUMA na Record e FAMÍLIA MODERNA na Band


Trauma

A Record programou a estreia da série TRAUMA (Trauma) para o dia 03 de janeiro, e no mesmo dia a Band começa a exibir FAMÍLIA MODERNA (Modern Family).

A Record deve exibir TRAUMA de segunda a quinta, à meia-noite, com isso CSI: MIAMI e DR. HOUSE devem sair do ar. Talvez seja por isso que a emissora resolveu reprisar a 6ª temporada de CSI: MIAMI e não exibir a inédita 7ª temporada.

Mas com certeza as duas séries devem voltar ao ar logo, já que são enorme sucesso e inúmeras vezes lideram a audiência. Talvez em breve também ocupem o horário de segunda a quinta.

Sinopse: TRAUMA
Quando acontece uma emergência, a equipe de paramédicos de primeiros socorros da série TRAUMA é a primeira a chegar ao local do acidente, seja por terra, mar ou ar.O Seriado mostra as situações mais inusitadas pelas quais os médicos do Hospital San Franciso General, passam para fazer o que for preciso para salvar a vida das vítimas. Muita adrenalina e ação é o que promete essa nova série.


A Band também anunciou a data de estreia de FAMÍLIA MODERNA, dia 03 de janeiro, logo após o programa É Tudo Improviso, por volta de 23:15.

Provavelmente serão exibidos dois episódios seguidos, pois dessa forma daria tempo de exibir toda a 1ª temporada antes da volta do programa CQC - Custe o Que Custar.

Mais informações e sinopse completa das séries em breve aqui no Amo Seriados.

Nenhum comentário: