quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Nesta sexta-feira tem "Pokémon: Lucario e o Mistério de Mew"




Nesta sexta-feira, véspera de natal, a RedeTV! vai exibir o filme de animação "Pokémon: Lucario e o Mistério de Mew", às 18:10, no TV Kids Especial. Esse é o oitavo filme de POKÉMON.

Sinopse:
O filme mostra Ash e seus amigos em uma jornada até a Árvore da Origem para resgatar Pikachu com a ajuda do Pokémon Lucario. No caminho, Ash precisa enfrentar os três Regis lendários.

2 comentários:

Edgar disse...

legal juan ate porque filme " POKEMON " eram sempre os mesmos no SBT.
tava vendo SBT agora ( 11:00 ) e tava passando " DU,DUDU & EDU " você sabe si é por causa do natal ? ou agora vai passa sempre ? ( É QUE EU NÃO VEJO SBT A ESSA HORA ) foi um epsódio de NATAL. AGORA TA PASSANDO UM EPSODIO DE NATAL DO " MASCARA " EU ADORO O DESENHO DO MASCARA :D
FALANDO NISSO " FELIZ NATAL " PRA VOCÊ E TODA SUA FAMILIA, PARA UM AMIGO QUE EU NÃO CONHEÇO MAIS TI CONSIDERO COMO UM GRANDE AMIGO.
ABRAÇOSS

Juan Ortega disse...

É verdade Edgar, parece que o SBT só exibias os mesmos, acho que eram os primeiros.

Du, Dudu e Edu deve ter sido porque é natal, mas também foi exibido há pouco tempo... não lembro bem mas acho que foi de Dia Das Bruxas... vou ficar de olho quando o SBT divulgar a programação de sábado, e ver se na lista tem esse desenho. O Maskára é muito bomk, hilário ele imitando o Silvio Santos rsrsrs e tem um episódio que ele dfiz "Não Contavam com Minha Astúcia" kkkkkkkkkk

Obrigado mesmo pelo carinho Edgar! Você sempre tão simpático e tão gente boa... muito bom ter você sempre por aqui, é muito recompensador. Um Feliz Natal e tudo de bom pra você e toda sua família também! a gente não se conhece pessoalmente mas realmente temos uma amizade bem legal. Grande abraço (ei, vc tem orkut?)