sexta-feira, 30 de abril de 2010

IRMÃOS DE GUERRA estreia segunda-feira na Band




A Band também vai entrar com séries de segunda a sexta, às 21:00, igual SBT e Record. São três emissoras de Tv aberta exibindo séries no horário nobre. Na Record temos CSI: INVESTIGAÇÃO CRIMINAL, pelos lados do SBT tem O MENTALISTA e agora a Band promove a estreia de IRMÃOS DE GUERRA (Band of Brothers).

Começa nesta segunda-feira (03/maio), às 21:00 e será exibida de segunda a sexta. IRMÃOS DE GUERRA foi produzida em 2001 e tem 10 episódios. Quando acabar, a Band vai colocar uma série diferente em cada dia da semana.

Está sendo exibida na Tv dos Estados Unidos a série THE PACIFIC (ainda sem título oficial no Brasil, mas o nome significa "O Pacífico")

Pessoal, a Julia, leitora aqui do Blog, nos avisou o seguinte:

"Só pra avisar que THE PACIFIC não é bem uma sequência pra Band Of Brothers. As duas séries falam sobre a segunda guerra, e tem os mesmos produtores, mas os personagens são todos diferentes e o próprio tom das séries é diferente. Band of Brothers é mais sobre a ligação entre os homens da Easy enquanto eles passam pela guerra, já The Pacific se foca mais em indivíduos e não em um grupo.

Mas as duas valem MUITO a pena, especialmente Band Of Brothers."




Confiram abaixo as informações divulgadas pela Bandeirantes:

Inédita na TV aberta, a minissérie foi produzida por Steven Spielberg e Tom Hanks, baseada na história real de um grupo de soldados, todos voluntários, que se tornaram um verdadeiro grupo de irmãos.

A série

Irmãos de Guerra mostra em 10 capítulos a trajetória dos soldados da companhia Easy, do Exercito dos Estados Unidos, durante a Segunda Guerra Mundial, desde o treinamento até o fim da guerra. O grupo passou por momentos decisivos, como a invasão na Normandia no dia D e a Batalha do Bulge, e unido conseguiu se tornar parte da história mundial.

A série retrata os soldados como homens comuns, mostrando o que eles gostavam, o que temiam, como se relacionavam e o que era importante para cada um deles. Expõe a rotina das baixas patentes, do treinamento até o inferno das trincheiras. Por ter estado sempre na linha de frente, a companhia Easy sofreu um alto índice de mortalidade. Só na invasão da Normandia, perdeu quase a metade de seus 139 homens.

No início de cada episódio há depoimentos dos veteranos da companhia, cujas experiências estão na minissérie. E para assegurar a veracidade, os roteiros foram levados para apreciação desses sobreviventes.

Personagens principais

Major Richard Winters: o personagem principal nasceu em Lancaster, Pennsylvania. Ele inicia a série como tenente e, graças aos seus esforços, se torna Major.

Capitão Lewis Nixon: melhor amigo e confidente do Major Richard Winters, teve problemas com alcoolismo durante a guerra.

Capitão Ronald Speirs: é o responsável por liderar a Companhia durante a segunda metade da Guerra e é assunto entre os outros soldados.

Bastidores

Steven Spielberg e Tom Hanks tinham projetos de fazer novas produções sobre a 2ª Guerra Mundial após filmarem o filme "O Resgate do Soldado Ryan" e decidiram trabalhar juntos nesta minissérie.

A produção é baseada no livro de mesmo nome do autor americano Stephen E. Ambrose, considerado um historiador pop. Ele já lançou mais de trinta livros que costumam freqüentar as listas dos best-sellers. E ganhou fama por explorar um filão diferente na historiografia: os livros que abordam a II Guerra pelo ponto de vista dos militares de baixas patentes.

A produção custou cerca de 120 milhões de dólares e é considerada uma das mais caras da história da TV.

Do custo total, aproximadamente 17 milhões de dólares foram usados para contruir os cenários, que recriaram 11 cidades e vilas européias. Uma das locações tinha 12 acres. Ao todo, foram utilizadas 700 armas verdadeiras, 400 de borracha, um avião C-47, diversos tanques restaurados. Mais de 10 mil figurantes trabalharam nos dez episodios. Dos tanques às botas dos recrutas, todos os objetos são autênticos ou réplicas perfeitas.

Para as cenas de combate foram usadas como referencia as famosas fotografias do conflito feitas por Robert Capa, um dos fundadores da famosa agência Magnum, e filmagens documentais realizadas pelo cineasta George Stevens (do clássico "E Assim Caminha a Humanidade"). Imagens essas captadas em super-8, um dos raros registros coloridos da II Guerra. A fotografia da série reproduz sua textura, o que explica o tom acinzentado.

O título - bando de irmãos, em inglês - vem de uma expressão presente em "Henrique V", de Shakespeare, dita pelo eei da Inglaterra para exortar seus soldados combalidos.

Prêmios

Irmãos de Guerra ganhou seis das dezenove indicações ao prêmio Emmy, incluindo melhor minissérie, melhor edição de imagem, edição de som, mixagem de som e seleção de elenco.

Os diretores David Frankel, Tom Hanks, David Leland, Richard Loncraine, David Nutter, Phil Alden Robinson, Tony To e Mikael Salomon ganharam o Emmy de melhor direção.

A produção também recebeu o Globo De Ouro e o prêmio do American Film Institute de melhor minissérie.

A série rendeu a David Schwimmer o prêmio Satellite de melhor ator coadjuvante.

A minissérie Irmãos De Guerra (em 10 capítulos) vai ao ar de segunda a sexta, às 21h00, pela Band.

Final da 3ª temporada de ESTÉTICA no domingo




Domingo (02/maio) vai ao ar, pelo SBT, o episódio final da 3ª temporada de ESTÉTICA, às 03:00 da madrugada. Ainda não foi confirmado, mas na semana que vem deve começar a reprise da 4ª temporada.

As gravações da série já foram encerradas, com 100 episódios no total. Porém, o número de temporadas mudou! Isso porque a 7ª temporada e seus 09 episódios iriam ser exibidos na Tv dos Estados UNidos apenas em 2011, mas como já estava tudo gravado mesmo, resolveram colocar no ar já em janeiro de 2010.
E a 6ª temporada terminou em dezembro de 2009. Já que a distância entre a 6ª e a 7ª temporada foi de menos de um mês, foi decidido que tudo isso faria parte da mesma temporada, juntando os 10 episódios do 6º ano com os 09 do 7º ano, fechando a 6ª temporada com 19 episódios.

Resumindo: ESTÉTICA tem um total de 100 episódios, divididos em 06 temporadas.


Horários deste domingo:

00:25 - O Mistério da Ilha - Ano 01 - Ep. 13 - Último da série

01:25 - Desaparecidos - Ano 05 - Eps. 09 & 10

03:00 - Estética - Ano 03 - Ep. 15 - Último da temporada

04:00 - Jornal do SBT - Manhã I - com Hermano Henning e Analice Nicolau

5ª temporada de OZ a partir de segunda-feira




Nesta sexta-feira (30/maio) o SBT exibe o último episódio da 4ª temporada de OZ, à 01:00 da madrugada.

E na segunda-feira (03/maio) começa a reprise da 5ª temporada da série, também logo após o Jornal do SBT, por volta de 01:30 da madrugada.

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Agora vai! BLUE DRAGON próxima segunda-feira no SBT




O SBT está anunciando que na próxima segunda-feira (03/maio) finalmente vai estrear o animê BLUE DRAGON no Bom Dia e Cia.

Não foi anunciado em qual horário o desenho será exibido. O programa vai ao ar entre 08:45 e 12:45.

BLUE DRAGON já havia sido anunciado para dia 12 de abril, mas sem explicar, a emissora não o colocou no ar. Agora parece que vai dar, e os apresentadores do Bom Dia e Cia, Yudi e Priscila, já confirmaram isso no ar.

Lembrando que dependendo da cidade em que você mora, a programação e as atrações podem ser diferentes, e pode ter lugares em que o animê não será exibido.


Sinopse:

A história gira na busca de Shu em descobrir porque sua sombra tem formato de um dragão azul. No caminho, acaba conhecendo outras pessoas que também possuem essas sombras, mas em forma de outras criaturas, que cedem poderes a seus donos. A animação tem 51 episódios nesta 1ª temporada, foi produzida pelo estúdio Pierrot (o mesmo de Naruto) e conta com Akira Toriyama, criador de DRAGON BALL, como designer dos personagens.

Final de O MISTÉRIO DA ILHA no SBT




Neste domingo (02/maio) o SBT exibe o último episódio de O MISTÉRIO DA ILHA, à 00:25.


A série tem um total de 13 episódios, produzidos emm 2009.

SOBRENATURAL volta ao ar, no começo das madrugadas de sábado




SOBRENATURAL está de volta a programação do SBT. Agora será no começo das madrugadas de sábado, logo após o filme da sessão Cine Belas Artes. Comecará geralmente entre 01:00 e 02:00.

Neste sábado (01/maio) o filme é longo, portanto SOBRENATURAL vai ao ar às 02:00 da madrugada. Segundo o SBT, será desde o começo e dois episódios serão exibidos por vez.

A inédita 5ª temporada deverá ser exibida no segundo semestre, mas provavelmente será de segunda a sexta, às 21:00, já que neste horário a série teve um sucesso enorme.

Quem sai do ar é MOONLIGHT, que teve todos os seus 16 episódios exibidos.

CALIFORNICATION agora nas madrugadas de sábado pra domingo




CALIFORNICATION volta ao ar na tela do SBT neste sábado (de sábado pra domingo), às 05:00 da madrugada, no Teleseriados III, logo após HOMENS ÀS PENCAS.

A série tinha grande audiência aos domingos, 00:30, quando teve suas duas primeiras temporadas exibidas. Segundo o SBT, CALIFORNICATION será reprisada desde o começo neste novo horário.

Quem sai do ar é AMOR IMENSO, que teve sua 2ª temporada exibida e ainda não entra com sua 3ª temporada inédita, que aparentemente ela ainda não foi dublada.

Dados Técnicos e Sinopse: "Californication" (Californication)

Classificação Indicativa: 16 anos

Elenco: David Duchovny, Natascha Mcelhone, Madeline Zima, Madeleine Martin e Evan Handler.

Sinopse:
O escritor Hank Moody (David Duchovny) está passando por um momento muito delicado. Há algum tempo ele vem sofrendo de um bloqueio intelectual que o impede de escrever uma única linha. Hank acredita que seu problema começou quando se separou de Karen (Natascha Mcelhone), sua ex-esposa, por quem é ainda extremamente apaixonado.

Apesar da grande amizade que Karen tem por Hank, ela seguiu em frente, e hoje está noiva de Bill, vivendo uma fase autodestrutiva com drogas, bebidas, relacionamentos conturbados e muito sexo. Hank está ao mesmo tempo enriquecendo e destruindo sua carreira e o único amigo que está sempre ao seu lado é seu agente Charlie.

No meio desse turbilhão de sentimentos e fatos, Hank ainda tem que ajudar a educar Becca (Madeleine Martin), sua precoce filha de 12 anos.

No segundo semestre deste ano começa a 4ª temporada, na Tv dos Estados Unidos.

Horários deste sábado (01/maio)

22:15 - Aventura Selvagem - com Richard Rasmussen - Programa 09

23:15 - Cine Belas Artes - Ataque dos Tubarões

02:00 - Tele-Seriados I - Sobrenatural - Ano 01 - Eps. 01 & 02

03:30 - Tele-Seriados II - Homens às Pencas - Ano 02 - Eps. 13 & 14

05:00 - Tele-Seriados III - Californication - Ano 01 - Ep. 01

05:40 - Chaves

terça-feira, 27 de abril de 2010

A PARANORMAL volta ao ar pelo SBT




A partir desta sexta-feira (30/abril) o SBT volta a exibir A PARANORMAL, por volta de 03:15 da madrugada, logo após DIVISÃO CRIMINAL.

Deve ser desde o início, mas isso ainda não foi confirmado.

Quem sai do ar é PESADELOS E PAISAGENS NOTURNAS, que teve todos os seus 08 episódios exibidos.

Horários desta sexta-feira:

00:15 - Jornal do SBT - Noite - AO VIVO

01:00 - Oz

02:00 - Tele-Seriados I - Divisão Criminal - Ano 02 - Eps. 02 & 03

03:20 - Tele-Seriados II - A Paranormal - Ano 01 - Ep. 01

04:20 - Tele-Seriados III - Studio 60 - Ano 01 - Eps. 09 & 10

05:40 ou 06:00 - Chaves

4ª temporada de CSI: INVESTIGAÇÃO CRIMINAL na Record




Nesta quinta-feira (29/abril) a Record exibe o último episódio da 3ª temporada de CSI: INVESTIGAÇÃO CRIMINAL, às 21:00. E na sexta-feira (30/abril), no mesmo horário, começa a 4ª temporada da série.

Atualmente está sendo gravada a 10ª temporada e a Record deve exibir tudo isso, principalmente pelo enorme sucesso da série, que conquista média entre 12 e 13 pontos, com picos de quase 20(!!).

CSI: INVESTIGAÇÃO CRIMINAL de segunda a sexta, às 21:00, na Record.

Band confirma BONES e outras séries para maio


Bones já tem muitos fãs no Brasil


A Band confirmou que finalmente vai estrear várias séries em maio. O horário deve ser mesmo às 21:00, começando dia 17 de maio.

Diferentemente de SBT e Record, que exibem suas séries de segunda a sexta, a Band vai exibir uma em cada dia da semana.

Segundas:
BONES - 1ª temporada, já exibida nas madrugadas da Globo

Terças:
GANGUES DA NOITE (Dark Angel)

Quartas:
QUE DUREZA! (Complete Savages)

Quintas:
ACERTO DE CONTAS (Leverage)

Sextas:
QUEIMA DE ARQUIVO (Burn Notice)


Em breve mais informações e sinopses de todas essas séries.

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Confiram vídeos de Kiko e Seu Barriga em encontro de fãs no Brasil




Os atores Carlos Villagrán (Kiko) e Edgar Vivar (Seu Barriga), dos seriados CHAVES e CHAPOLIN, estiveram no Programa do Ratinho, do SBT, na semana passada. Além disso eles marcaram presença no 2º Festival da Boa Vizinhança, em São Paulo, no último sábado.

Foi tudo muito emocionante, Seu Barriga chorou muito e também cantou. Kiko também se emocionou, cantou e brincaram bastante.

Confiram vídeo do Seu Barriga cantando a música "Taca Taca La Petaca", que faz parte do episódio do episódio "Juleu e Romieta - parte 2", do CHAPOLIN. Copiem o link e colem no navegador.

http://www.youtube.com/watch?v=6k9dFKDACw4&feature=related


Aqui tem o Barriga cantando "Churi Churin Tchum Claim", que faz parte do episódio "Branca de Neve e os Sete Anões", do CHAPOLIN. (No episódio toca a versão em espanhol, chamado "Churi Churin Fun Flais", mas no evento o Seu Barriga canta a versão em português, lançado em um disco da série CHAVES, nos anos 1990).

http://www.youtube.com/watch?v=GtUWmKOCBGs




Aqui confiram o Kiko dançando a música "Kiko Cola", que faz parte do disco "Discoteca do Kiko", lançado em 1995.

http://www.youtube.com/watch?v=y7uINOzSKRA


Kiko também esteve no programa Domingo Legal, do SBT.

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Último episódio de MOONLIGHT no SBT




O último episódio de MOONLIGHT vai ao ar neste sábado (24/abril), à 01:00 da madrugada, no SBT.

MOONLIGHT tem um total de 16 episódios, produzidos entre 2007 e 2008.

2ª temporada de AMOR IMENSO termina neste sábado




Neste sábado (24/abril) o SBT exibe o final da 2ª temporada de AMOR IMENSO, às 04:30 da madrugada, logo após HOMENS ÀS PENCAS.

Ainda não foi informado se na próxima semana entra a 3ª temporada de AMOR IMENSO.


Horários deste sábado:

23:15 - "Cine Belas Artes" - A Casa da Colina

01:00 - "Tele-Seriados I" - Moonlight - Ano 01 - Ep. 16 - Último da série

02:00 - "Tele-Seriados II" - Homens às Pencas - Ano 02 - Eps. 10, 11 & 12

04:30 - "Tele-Seriados III" - Amor Imenso - Ano 02 - Ep. 12 - Último da temporada

05:30 ou 06:00 - "Chaves"

Final de PESADELOS E PAISAGENS NOTURNAS nesta sexta-feira




O último episódio de PESADELOS E PAISAGENS NOTURNAS vai ao ar nesta sexta-feira, às 03:20 da madrugada, logo após DIVISÃO CRIMINAL, no SBT.

A série tem um total de 08 episódios, produzidos em 2006.

Começa a 7ª temporada de ARNOLD no SBT




Nesta quinta-feira (22/abril) o SBT começou a exibir a 7ª temporada inédita de ARNOLD, às 13:15.

ARNOLD tem um total de 08 temporadas e a última deve ser exibida na sequência. A série é sucesso total de audiência.

ARNOLD de segunda a sábado, às 13:15, no SBT.

quinta-feira, 22 de abril de 2010

2ª temporada de DIVISÃO CRIMINAL no SBT




Nesta sexta-feira (23/abril), às 02:00 da madrugada, o SBT exibe o episódio final da 1ª temporada de DIVISÃO CRIMINAL. Em seguida, por volta de 02:45, começa a reprise da 2ª temporada.

Horários desta sexta-feira:

22:15 - "Tela de Sucessos" - Pterodactyl: A Ameaça Jurássica

00:00 - "Jornal do SBT - Noite" - AO VIVO

01:00 - "Oz"

02:00 - "Tele-Seriados I" - Divisão Criminal - Ano 01 - Ep. 13 / Ano 02 - Ep. 01

03:20 - "Tele-Seriados II" - Pesadelos & Paisagens Noturnas Ano 01 - Ep. 08 - Último da série

04:15 - "Tele-Seriados III" - Studio 60 - Ano 01 - Eps. 07 & 08

05:40 - "Chaves"

CHAVES e ARNOLD entre as maiores audiências do SBT


Arnold

Confiram os cinco programas mais vistos na tela do SBT, em São Paulo, entre os dias 05 e 11 de abril.

1- CINE ESPETACULAR - A HORA DO RUSH 3 - 13 de média

2- PROGRAMA SILVIO SANTOS - 11 de média

3- ESQUADRÃO DA MODA - 9 de média

4- CHAVES (12:45) - 8 de média

5- ARNOLD - 8 de média

Confiram vídeo com Carlos Villagrán (Kiko) no estádio do Morumbi, em jogo desta quarta-feira




A partida de futebol São Paulo x Once Caldas, realizada nesta quarta-feira (21/abril), no estádio do Morumbi, em São Paulo, teve a presença do ator Carlos Villagrán, o Kiko do seriado CHAVES.

O ator foi muito aplaudido e teve seu nome gritado pelo público. Em agradecimento, Villagrán colocou a camisa do São Paulo.

Eu não sou Sãopaulino, mas gostei do vídeo, é muito bom ver o Kiko no Brasil, e recebendo homenagens, para saber o quanto é querido.

Confiram o vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=Dxg0GwZyUfs&feature=player_embedded

Kiko e Seu Barriga no Brasil




Os atores Carlos Villagrán e Edgar Vivár, das séries CHAVES e CHAPOLIN, estão no Brasil para participarem de um evento de um fã-clube das séries e também estarão em programas do SBT.

Carlos Villagrán é o Kiko e estará no Programa do Ratinho na sexta-feira, às 18:00 e no Domingo Legal, no domingo, às 11:00.

Edgar Vivar é o Seu Barriga e estará no Programa do Ratinho na quinta-feira, às 18:00. Recentemente fez uma cirurgia de redução de estômago e está mais magro.

No CHAPOLIN, Villagrán fez diversos personagens, quase sempre chamados de Carlos ou Carlitos, além de vilões como Fura-Tripa e Quase-Nada.

Edgar Vivar também fez muitos personagens no CHAPOLIN, como o Pança Loca.


Aqui neste link mais informações sobre o evento em que os dois estarão no próximo sábado (24/abril), realizado em São Paulo:
http://www.sitedochaves.com/fbv/

Quem não for estar no evento, mas pode ver vídeos na Internet, poderá conferir vários que provavelmente estarão no site Youtube poucas horas depois do evento.

É quase certo que os programas Pânico na Tv (domingo, às 20:45 na Redetv!) e CQC - Custe o Que Custar (segunda, às 22:30, na Band) irão até lá para fazer matérias.

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Saiba mais sobre O MENTALISTA, que estreia quarta-feira no SBT




O MENTALISTA estreia nesta quarta-feira (21/abril), às 21:00, no SBT. Será exibida de segunda a sexta.

O MENTALISTA começou a ser produzida em 2008 e a 2ª temporada termina dia 20 de maio nos Estados Unidos. Tanto a 1ª quanto a 2ª temporada tem 23 episódios, cada uma.


Dados Técnicos e Sinopse: "O Mentalista" (The Mentalist)

Warner

Classificação Indicativa: 14 anos

Elenco: Simon Baker, Robin Tunney, Tim Kang, Owain Yeoman, Amanda Righetti,

Criação: Chris Long e Bruno Heller

Origem: EUA

Sinopse: Patrick Jane é famoso por sua habilidade de alta percepção de tudo que está ao seu redor. Ele já quase foi uma celebridade, alegando ser médium vidente, mas agora admite que fingia ter poderes paranormais. Com sua grande habilidade de observação, Patrick trabalha como consultor independente para as autoridades da Califórnia, resolvendo um número considerável de crimes complicados. Todos no departamento reconhecem o seu mérito em solucionar uma série de casos difíceis - mas nem todos são fãs de suas atitudes, como a agente Teresa Lisbon, que resiste em tê-lo na sua unidade. Saber que Patrick é indispensável para a equipe torna ainda mais difícil para Teresa ter que conviver com seu jeito narcisista, já que ele sempre vai contra o protocolo e ultrapassa sérios limites durante as investigações. Nesta equipe, também estão os agentes Kimball Cho, Wayne Rigsby e a novata Grace Van Pelt, que reconhece que Patrick é descontrolado, apesar de admirá-lo por seu charme e sua habilidade em resolver os casos críticos.

SBT entrevista elenco de CHUCK




O SBT publicou em seu site uma entrevista com o elenco da série CHUCK. Está praticamente certa a renovação para a 4ª temporada.

A entrevista com o elenco está neste link (copie e cole este endereço no navegador, que é aquele lugar onde a gente digita o endereço dos sites):

http://www.sbt.com.br/noticias/?c=5184


E uma entrevista apenas com o ator Zach Levi, que interpreta o Chuck:

http://www.sbt.com.br/noticias/?c=5182&t=Exclusivo:+Zach+Levi,+ator+que+interpreta+Chuck,+fala+sobre+a+s%E9rie+ao+site+do+SBT

DR. HOUSE volta para a meia-noite




A Record volta a exibir DR. HOUSE pouco depois de meia-noite, às quintas-feiras. Isso por causa da chegada do programa Aprendiz Universitário ás 23:00.

A 5ª temporada da série está no ar pela Record. Já o 6º ano termina dia 17 de maio na TV dos Estados Unidos e não deve demorar pra chegar por aqui.

Último episódio da 1ª temporada de ARQUIVO MORTO nesta terça-feira





Nesta terça-feira (20/abril) o SBT exibe o último episódio da 1ª temporada de ARQUIVO MORTO, às 21:00.

Segundo a emissora, a 2ª temporada será exibida em breve. Em outros horários, ARQUIVO MORTO já teve 06 temporadas no ar pelo SBT.

A 7ª temporada da série termina dia 02 de maio na Tv dos Estados Unidos e deve chegar no segundo semestre a Tv aberta brasileira. Ainda não foi anunciado se haverá uma 8ª temporada.

A partir de quarta-feira, O MENTALISTA entra às 21:00 no SBT.

FORÇA SECRETA muda de horário na Band




No domingo(18/abril) já não tivemos FORÇA SECRETA às 21:30 na Band. Agora a série foi para as sextas-feiras, às 22:15, logo após o programa Videonews.

Além dessa mudança de horário, a emissora tirou do ar (de novo, acreditem) as séries VIP - SEGURANÇA ESPECIAL e THE UNIT - TROPA DE ELITE, que eram exibidas nas noites de terça-feira.

A Band também já está com chamadas comerciais anunciando para maio a estreia de IRMÃOS DE GUERRA (Band Of Brothers).

quinta-feira, 15 de abril de 2010

Próximos lançamentos em DVD no Brasil


Patrick, Bob e Gary

Confiram os próximos títulos a serem lançados no Brasil, entre maio e junho:

FRIENDS - Coleção Completa 15 anos
NA primeira vez que foi lançada a coleção completa, só havia dublagem na última temporada, será que agora teremos dublagem em todos os episódios??

AGENTE 86 - 5ª temporada

TRUE BLOOD - 2ª temporada

BOB ESPONJA - Aventuras Vikings

COCORICÓ - Cultura Brasileira

O VIDENTE - A Série Completa
Já anunciado outras vezes, agora deve mesmo ser lançado

GLEE - 1ª temporada volume 1

THE L WORLD - 6ª temporada

CRIMINAL MINDS - 4ª temporada

GHOST WHISPERER - 4ª temporada

JONAS - 1ª temporada volume 3

SUNNY ENTRE ESTRELAS - 1ª temporada volume 3

KAMEN RIDER - volumes 7 e 8

CSI: MIAMI - 2ª temporada volume 2

Ainda não há maiores informações, como se terá dublagem em todos os títulos, por exemplo.

OS CAVALEIROS DO ZODÍACO dia 10 de maio na Band


Hyoga de Cisne

Está marcado: dia 10 de maio OS CAVALEIROS DO ZODÍACO chegam a tela da Band, às 09:20 da manhã, dentro do Band Kids.

Primeiramente serão exibidos os 114 episódios clássicos, também exibidos pela Manchete na década de 1990 e pela própria Band recentemente. Assim que todos forem exibidos, em outubro chega a inédita fase de Hades e seus 31 episódios.

Claro que as emissoras de Tv são imprevisíveis e vivem mudando de idéia, mas pelo menos no momento, essa é a idéia.

Sobre a mais recente saga dos Cavaleiros em animê, Lost Canvas (A Saga de Hades da era anterior, passada há mais de 200 anos atrás), ainda não foi há informação sobre ser exibida na Tv brasileira, mas deve vir também.

DRAGON BALL GT termina sexta-feira na Tv Globinho




Nesta sexta-feira (16/abril) a Globo exibe o último episódio de DRAGON BALL GT, por volta das 11:00, dentro da Tv Globinho.

Ainda não foi anunciado o que entra no lugar, mas a emissora possui absolutamente tudo que já foi produzido sobre o desenho. Muitos acreditam que a primeira fase de todas, DRAGON BALL, será exibida a partir de segunda-feira, mas vamos esperar que a Globo diga algo a respeito.

A mais recente saga, DRAGON BALL Z KAI, que é a fase Z remasterizada e com menos diálogos, também é da Globo.

terça-feira, 13 de abril de 2010

O MENTALISTA chega ao horário nobre do SBT




A partir de quarta-feira que vem (21/abril) o SBT exibe a série O MENTALISTA às 21:00.

Durante o intervalo de ARQUIVO MORTO nesta terça-feira passou uma chamada comercial anunciando a nova série. Também foi anunciado que em breve será exibida a 2ª temporada de ARQUIVO MORTO.

Sinopse: "O Mentalista" (The Mentalist)
Patrick Jane é famoso por sua habilidade de alta percepção de tudo que está ao seu redor. Ele já quase foi uma celebridade, alegando ser médium vidente, mas agora admite que fingia ter poderes paranormais. Com sua grande habilidade de observação, Patrick trabalha como consultor independente para as autoridades da Califórnia, resolvendo um número considerável de crimes complicados. Todos no departamento reconhecem o seu mérito em solucionar uma série de casos difíceis - mas nem todos são fãs de suas atitudes, como a agente Teresa Lisbon, que resiste em tê-lo na sua unidade. Saber que Patrick é indispensável para a equipe torna ainda mais difícil para Teresa ter que conviver com seu jeito narcisista, já que ele sempre vai contra o protocolo e ultrapassa sérios limites durante as investigações. Nesta equipe, também estão os agentes Kimball Cho, Wayne Rigsby e a novata Grace Van Pelt, que reconhece que Patrick é descontrolado, apesar de admirá-lo por seu charme e sua habilidade em resolver os casos críticos.

Mais informações nos próximos dias aqui no "Amo Seriados"

BLUE DRAGON ainda não estreou no SBT




Embora tenha feito chamadas comerciais anunciando a estreia do animê BLUE DRAGON para segunda-feira, 12 de abril, o SBT ainda não colocou o desenho no ar.

A emissora ainda não deu nenhuma explicação. Talvez até estreia em qualquer dia desta semana. Talvez tenha ficado para a próxima segunda... qualquer novidade coloco aqui no "Amo Seriados".

A 3ª temporada inédita de NARUTO começou normalmente na sexta-feira, dia 09 de abril.

NARUTO passa dentro do Bom Dia e Cia, por volta de 11:50 da manhã.

2ª temporada de CHUCK termina quarta-feira no SBT




Nesta quarta-feira (14/abril) o SBT exibe o último episódio da 2ª temporada de CHUCK, às 16:00.

Na quinta e na sexta-feira devem ir ao ar reprise de dois episódios da série.

Nenhuma série vai entrar no lugar de CHUCK, pois a partir da semana que vem a novela "As Tontas Não Vão ao Céu" ocupa o horário.

A 3ª temporada de CHUCK termina dia 24 de maio na Tv dos Estados Unidos e deve chegar em breve ao SBT.

segunda-feira, 12 de abril de 2010

Novidades na Tv Globinho de sábado: PUCCA, O SEGREDO DOS ANIMAIS e ineditos de PHINEAS E FERB


Phineas e Ferb

Começou no sábado passado (10/abril) a nova programação da Tv Globinho de sábado. Com a volta do Tv Xuxa, o programa de desenhos agora vai ao ar entre 08:00 e 10:00.

PHINEAS E FERB e sua 2ª temporada inédita é a primeira atração do programa. A gatinha PUCCA vem em seguida. Também aconteceu a estreia de O SEGREDO DOS ANIMAIS.

Como geralmente acontece, também foi exibido um longa de animação, que desta vez foi "Lilo e Stitch 2: Stitch deu Defeito". AS AVENTURAS DE JACKIE CHAN continua normalmente.

Depedendendo da cidade em que você mora, os horários e atrações podem ser diferentes.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Mais da metade da 5ª temporada de SOBRENATURAL já está dublada!!!


Dean no episódio "The End" (O Fim)...


E continua a todo vapor a dublagem da 5ª temporada de SOBRENATURAL. Philippe Maia, que dubla o Sam Winchester na série, me disse, pela internet:

"Sobre SOBRENATURAL, já fizemos uns 13 ou 14 até agora".

Philippe é sempre muito, muito simpático com os fãs, como eu rs.

A temporada será concluída com 22 episódios, portanto mais da metade já foi dublada.

Para se ter uma idéia da rapidez, nos Estados Unidos foram exibidos até aqui 16 episódios desta temporada.

Este 5º ano de SOBRENATURAL termina em maio nos Estados Unidos e deve chegar ao SBT en junho e setembro.

Vai começar a 4ª temporada de OZ no SBT




Nesta sexta-feira (09/abril), o SBT exibe o primeiro episódio da 4ª temporada de OZ, à 01:10 da madrugada.

Essa é a mais longa temporada da série, com 16 episódios. Todas as outras tem 08 episódios cada uma.

Horários desta sexta-feira:

00:15 - "Jornal do SBT - Noite" - AO VIVO

01:10 - "Oz" - Ano 04 - Ep. 01

02:10 - "Tele-Seriados I" - Divisão Criminal - Ano 01 - Ep. 11

03:15 - "Tele-Seriados II" - Pesadelos & Paisagens Noturnas - Ano 01 - Ep. 06

04:15 - "Tele-Seriados III" - Studio 60 - Ano 01 - Eps. 03 & 04

05:40 - "Chaves"


OZ de segunda a sexta no SBT, por volta de 01:10 da madrugada.

quarta-feira, 7 de abril de 2010

4ª temporada inédita de ENTOURAGE começa quinta-feira no SBT




O SBT confirmou que a partir desta quinta-feira (08/abril) entra no ar a 4ª temporada inédita de ENTOURAGE, por volta de 03:20 da madrugada.

Horários desta quinta-feira:

00:45 - "Jornal do SBT - Noite" - AO VIVO

01:35 - "Oz"

02:35 - "Tele-Seriados I" - Em Nome da Justiça - Ano 02 - Ep. 07

03:20 - "Tele-Seriados II"- Entourage - Ano 04 - Ep. 01 inédito

04:00 - "Jornal do SBT - Manhã I"

terça-feira, 6 de abril de 2010

DR. HOUSE mais cedo na Record




A partir desta quinta-feira (08/abril) DR. HOUSE passa a ir ao ar mais cedo na Record, às 23:00, logo após a novela "Bela, a Feia".

A Record exibe a 5ª temporada inédita da série.

AS TERRÍVEIS AVENTURAS DE BILLY E MANDY deve ser lançado em DVD no Brasil


Billy, Puro Osso e Mandy

A Warner pretende lançar em junho a 1ª temporada de AS TERRÍVEIS AVENTURAS DE BILLY E MANDY em DVD!

Segundo informações do site www.tudodvd.com.br será em dois volumes.

O desenho teve 07 temporadas.

Antes disso, AS TERRÍVEIS AVENTURAS DE BILLY E MANDY fazia, junto com o desenho MAL ENCARNADO, parte do bloco DIABÓLICO E SINISTRO.

DIABÓLICO E SINISTRO já passou nas noites de sexta-feir ano SBT, alguns anos atrás.

Depois os desenhos se separaram e AS TERRÍVEIS AVENTURAS DE BILLY E MANDY durou mais 7 temporadas. MAL ENCARNADO durou uma, mas de vez em quando aparecia em Billy e Mandy.

Em breve mais informações.

Não teve AMOR IMENSO no sábado passado




No último sábado (03/abril) o SBT exibiu o programa mensal Uma Hora de Sucessos e o filme "Dez Mandamentos", que é bem longo. Com tudo isso não houve espaço para a exibição de AMOR IMENSO.

Tivemos MOONLIGHT às 03:40, HOMENS ÀS PENCAS às 04:40 e CHAVES às 05:40. A expectativa é que AMOR IMENSO volte normalmente no próximo sábado.

KYLE agora nas madrugadas do SBT


Kyle é um garoto sem umbigo

A partir desta terça-feira (06/abril) o SBT volta a exibir KYLE, desta vez nas madrugadas. Será sempre de terça pra quarta, às 03:10 da madrugada.

KYLE já teve suas duas primeiras temporadas exibidas de segunda a sexta, às 16:00. Agora deverá ser reprisada para em seguida entrar a 3ª temporada, neste novo horário.

Com isso, ENTOURAGE não será mais exibida neste horário. O SBT ainda não informou se a série continua na quinta-feira.

Sinopse: "Kyle" (Kyle Xy)

Buena Vista

Classificação indicativa: 10 anos

Elenco: Matt Dallas, Marguerite MacIntyre, Bruce Thomas, April Matson, Jean-Luc Bilodeau, Chris Olivero, Kirsten Prout, Nicholas Lea e Jaimie Alexander

Criação: Eric Bress

Origem: EUA - Produzido entre 2006 e 2009

Episódios: 43 (3 temporadas)

Sinopse: Kyle é um adolescente de 16 anos que acorda numa floresta à beira de Seattle totalmente nú e sem nenhuma lembrança de sua vida antes daquilo. Kyle é como um bebê recém-nascido em sua falta de conhecimento da vida social humana: ele não conhece a maneira de comer ou beber, e não consegue se comunicar com outras pessoas. Quando Kyle caminha nú pelas ruas de uma cidadezinha próxima, é apanhado pela polícia. Como eles não conseguem encontrar seus registros, ele é levado para um lar infantil, onde se descobre que ele não possui o umbigo. Nicole Trager, uma terapeuta, se interessa por Kyle. Ela percebe que Kyle não pertence ao lar e leva-o para sua casa enquanto a polícia procura por sua família. A série acompanha Kyle e a família Trager à medida que Kyle se desenvolve socialmente e busca por respostas para o seu passado.


Horários desta terça-feira:

22:10 - "Cine Espetacular" - A Hora do Rush 3 - INÉDITO

00:10 - "Jornal do SBT - Noite" - AO VIVO

01:10 - "Oz"

02:10 - "Tele-Seriados I" - Um Toque de Vida - Ano 02 - Ep. 07

03:10 - "Tele-Seriados II"- Kyle - Ano 01 - Ep. 01

04:00 - "Jornal do SBT - Manhã I" - AO VIVO

segunda-feira, 5 de abril de 2010

VIP - SEGURANÇA ESPECIAL e THE UNIT - TROPA DE ELITE estão de volta na Band




Após uma semana fora do ar, a Band traz de volta suas séries de terça-feira a noite. VIP - SEGURANÇA ESPECIAL e THE UNIT - TROPA DE ELITE voltam ao ar nesta terça-feira (06/abril), a partir de 22:15.

Horários da Band nesta terça:

22:00 - Videonews

22:15 - VIP - Segurança Especial

23:15 - The Unit - Tropa de Elite

00:15 - Jornal da Band

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Novidas da Tv Globinho de segunda-feira: OS INCRÍVES ESPIÕES, OS PINGUINS DE MADAGASCAR e episódios inéditos de BOB ESPONJA


Os Pinguins de Madagascar

A TV Globinho traz novidades a partir de segunda-feira (05/abril). Não foi divulgada a ordem de exibição nem exatamente quais desenhos sairão do ar, mas em sinopse divulgada, apenas os desenhos abaixo aparecem.

Ficamos aguardando também que a Globo exiba em breve a 2ª temporada de OS FEITICEIROS DE WAVERLY PLACE e também a 2ª temporada de PHINEAS E FERB.

A Tv Globinho passa de segunda a sexta, entre 09:40 e 12:00. Aos sábados as atrações são diferentes, e o programa vai ao ar entre 08:00 e 11:35. HANNAH MONTANA é exibida aos sábados, às 11:35

TICO E TECO E OS DEFENSORES DA LEI
Os desenhos animados da dupla reestreiam na programação da TV Globinho. Os dois simpáticos esquilos detetives da Disney voltaram para arrumar novas confusões. Seus amigos Monterey Jack, Geninha e Zipper não ficam de fora das aventuras.


BOB ESPONJA
Com episódios inéditos, Bob Esponja é uma esponja-do-mar que vive no oceano Pacífico e trabalha no restaurante de hambúger do Seu Siriguejo, um siri que só quer saber de dinheiro. Ele tem um vizinho, Lula Molusco, que vive se irritando com ele, e é o melhor amigo de Patrick, uma estrela-do- mar bem estúpida. A trupe passa por diversas situações engraçadas no fundo do mar.

MICKEY E DONALD
Um dos mais famosos desenhos da Disney invade a TV Globinho. Mickey e sua turma inseparável: Minnie, Pluto, Pateta, Pato Donald e Margarida trazem novas aventuras para animar as manhãs na tela da Rede Globo.

TRÊS ESPIÃS DEMAIS
Três adolescentes de Beverly Hills, Sam, Clover e Alex, são espiãs comandadas por Jerry, líder da Organização Mundial de Proteção Humana. Elas dividem as missões e cuidam das preocupações do dia-a-dia, como provas de escola, garotos e compras. A grande rival delas é Mandy, uma patricinha fresca e mimada. O desenho de origem francesa já foi exibido em 29 países.


OS PINGUINS DE MADAGASCAR
Estreante na TV Globinho, o esquadrão de elite do zoológico do Central Park, em Nova York, está sempre envolvido em algum plano mirabolante. Originário do filme "Madagascar", o desenho retrata os pinguins Capitão, Kowalski, Rico e Recruta em suas aventuras.

OS INCRÍVEIS ESPIÕES
Derivado de "Três Espiãs Demais", o desenho traz as aventuras dos irmãos, Tony, Mark, Lee Clark e Megan, que foram escolhidos pela Organização Mundial de Proteção Humana para serem espiões internacionais. No desenho, os estudantes precisam conciliar a vida de adolescentes e as intensas missões de espionagem.


DRAKE & JOSH
A série Drake e Josh conta a história de dois semi-irmãos de 16 anos e temperamentos completamente diferentes que sempre acabam provocando enormes confusões. Drake é descolado, popular e um tanto malandro. Josh é tímido, nerd, caseiro e pessimista.

O ÚLTIMO RECURSO voltar ao ar nesta segunda-feira




A partir desta segunda-feira (05/abril) o SBT volta a exibir O ÚLTIMO RECURSO, às 02:30 da madrugada.

Até pouco tempo a série passava também de segunda, às 23:00, mas ficaram faltando os 03 últimos episódios para exibir.


O ÚLTIMO RECURSO tem 01 temporada, com um total de 18 episódios, produzidos entre 2008 e 2009.

Quem sai do ar no neste horário é DIVISÃO CRIMINAL, que estava com reprise de sua 4ª temporada. Mas a série da detetive Brenda Leigh Johnson continua normalmente as sextas-feiras, por volta de 02:30 da madrugada, com reprise da 1ª temporada.

Sinopse: "O Último Recurso" (Eleventh Hour)

Cada vez mais as pessoas abusam de experimentos científicos de tal forma que, para impedir estas ações descontroladas em nome da ciência, o FBI recorrerá ao Doutor Jacob Hood para trabalhar como consultor do governo na investigação de váriso casos.
Jacob surge como uma espécie de "último recurso" na solução dos casos mais absurdos envolvendo tecnologia biológica de última geração. Em tempos de descobertas cada vez mais surpreendentes e assustadoras, ciência e tecnologia podem nos levar tão longe que chegará um ponto em que não haverá mais limites.

Horários desta segunda-feira:

00:45 - "Jornal do SBT - Noite" - com Carlos Nascimento e Cynthia Benini - AO VIVO

01:30 - "Oz" - Ano 03 - Ep. 05

02:30 - "Tele-Seriados I" - O Último Recurso - Ano 01 - Ep. 01

03:15 - "Tele-Seriados II" - Verônica Mars, A Jovem Espiã - Ano 03 - Ep. 06

04:00 - "Jornal do SBT - Manhã I" - AO VIVO

DESAPARECIDOS volta para os domingos do SBT




A partir deste domingo (04/abril) DESAPARECIDOS volta ao ar no SBT, à 01:15 da madrugada, com dois episódios seguidos. Volta desde o começo da 5ª temporada. O SBT já exibiu todas as 07 temporadas da série em outros horários.

ARQUIVO MORTO sai deste horário, mas continua indo ao ar de segunda a sexta, às 21:00, com reprise da 1ª temporada.


Horários deste domingo:

00:30 - O Mistério da Ilha - Ano 01 - Ep. 09

01:15 - Desaparecidos - Ano 05 - Eps. 01 & 02

03:00 - Estética - Ano 03 - Ep. 11

04:00 - "Jornal do SBT - Manhã I" - com Hermano Henning e Analice Nicolau

UMA FAMÍLIA DA PESADA agora mais cedo




A partir deste sábado (03/abril) a exibição de UMA FAMÍLIA DA PESADA será mais cedo do que de costume, na Globo. Geralmente no ar por volta de 03:30 da madrugada, desta vez vai ao ar às 02:30, isso porquê o programa Big Brother Brasil 10 terminou, liberando espaço na programção.

Horários deste sábado na Globo:

22:00 - Zorra Total

23:00 - Supercine, com o filme "Encontro às Escuras"

00:40 - Altas Horas

02:30 - Uma Família da Pesada

02:55 - Corujão

04:15 - Série Americana

04:50 - Corrida de Fórmula 1

Notem que as 04:15 a Globo programou "Serie Americana", sem informar qual será. A emissora quase sempre passa alguma série de madrugada, sem data nem dia definido. Atualmente passa SAVING GRACE, que deve ser a série exibida neste sábado.

DIGIMON 4 começa segunda-feira na Redetv! POKÉMON CRÔNICAS está de volta




A partir desta segunda-feira (05/abril) o animê DIGIMON 4 chega na tela da Redetv!, e em dois horários.

Pela manhã, de segunda a sexta, entre 09:00 e 09:45, junto com POKÉMON CRÔNICAS, que está voltando ao ar.

Pela tarde, às 18:10, junto com POKÉMON e CHAOTIC.

O programa TV Kids deixa de ser exibido ao meio-dia.

Dependendo da cidade onde você mora, outra coisa pode passar no horário. Tem gente que reclama que apenas uma parte do Tv Kids é exibida.

Essa 4ª série da franquia DIGIMON não é continuação direta da temporada anterior, portanto você pode entender sem nem mesmo ter assistido as outras fases.

DIGIMON 4 tem 50 episódios e já foi exibido e reprisado pela Globo.

Sinopse: DIGIMON 4
Esta é a quarta série de DIGIMON, e a história não tem nada a ver com as temporadas anteriores. Os humanos se transformam em Digimons usando o D-Scan . A história começa há vários anos atrás quando no digimundo haviam dois tipos de digimons: os da forma humana, e os digimon fera. Para que eles não entrassem em conflito, existiam três anjos: Ophanimon, Seraphimon e Cherubimon, dos quais, apenas cherubimon era fera. Contudo, um quarto anjo surgiu para causar a discórdia: Lucemon, o anjo caído. Com isso surgiram também dez espíritos com formas fera e humana para salvar o mundo digital. Após vencida a guerra os espíritos trancaram Lucemon nos confins profundos do digimundo. Mas lucemon retornou, e para salvar o mundo foram recrutadas novas crianças ao digimundo, e agora terão de lutar contra o mal na forma dos espíritos antigos.

quinta-feira, 1 de abril de 2010

STUDIO 60 retorna a tela do SBT




A partir desta sexta-feira (02/abril) o SBT traz de volta a série STUDIO 60, que terá início ás 04:20 da madrugada.

O SBT já exibiu todos os episódios em outras oportunidades.

No elenco temos Matthew Perry, que fez o Chandler na série FRIENDS. Lembra da série JACK E JILL, que passava nos começos de madrugada do SBT tempos atrás? pois a atriz Amanda Peet, que fazia a Jack, também está em STUDIO 60.

A série tem 1 temporada, com um total de 22 episódios, produzidos entre 2006 e 2007.


Dados Técnicos e Sinopse: STUDIO 60 (Studio 60 On The Sunset Strip)

Warner

Classificação Indicativa: 14 anos

Elenco: Matthew Perry, Bradley Whitford, Amanda Peet, Steven Weber, D. L. Hughley, Sarah Paulson, Nathan Corddry, Timothy Busfield, Evan Handler, Carlos Jacott, Michael Stuhlbarg.

Criação: Aaron Sorkin

Origem: EUA - 2006/2007

1 temporada - 22 episódios


Sinopse:
Quando o problemático produtor excutivo de um veterano programa de comédia de fim de noite interrompe a exibição ao vivo e tem um chilique em pleno ar (ótima cena rsrs), a indústria, a imprensa e os telespectadores ficam espantados. Após esse desastroso momento, a confiante presidente de entretenimento da emissora, Jordan McDeere (Amanda Peet), que está numa disputa contra o presidente do canal, Jack Rudolph (Steven Weber), tenta manter o sucesso do programa ao recontratar a brilhante e imprevisível dupla formada pelo roteirista Matt Albie (Matthew Perry) e pelo produtor Danny Tripp (Bradley Whitford) - que deixaram o programa há alguns anos sob muitas controvérsias.
Cal Shanley (Timothy Busfield) é o tranquilo diretor, e Harriet Hayes (Sarah Paulson) é uma das três principais estrelas do programa, ao lado de Simon Stiles (D.L. Hughley) e Tom Jeter (Nathan Corddry). Essa provocante série mistura drama e comédia para expor os bastidores da política, personalidades e o pandemônio que é produzir um importante programa numa grande emissora dos Estados Unidos.


Curiosidade: Lembro que as séries WEST WING - NOS BASTIDORES DO PODER e TAL MÃE, TAL FILHA são citadas em STUDIO 60.

Destaque para uma participação especial de Lauren Graham (Lorelai Gilmore, em TAL MÃE, TAL FILHA), ela chega e um produtor diz: "É você que faz aquela série... Tal Pai Tal Filho?" Aí ela responde: "É Tal mãe, Tal Filha". Lauren aparece nos episódios 05 e 06.


Recomendo, a série é bem bacana.

Horários desta sexta-feira:

22:15 - "Tela de Sucessos" - Vem Dançar - INÉDITO

00:30 - "Jornal do SBT - Noite" - AO VIVO

01:20 - "Oz"

02:20 - "Tele-Seriados I" - Divisão Criminal - Ano 01 - Ep. 11

03:20 - "Tele-Seriados II" - Pesadelos & Paisagens Noturnas - Ano 01 - Ep. 05

04:20 - "Tele-Seriados III" - Studio 60 - Ano 01 - Eps. 01 & 02

05:40 ou 06:00 - "Chaves"