sábado, 1 de janeiro de 2011

Novidades na TV Globinho: ICARLY e GORMITI - O RETORNO DOS SENHORES DA NATUREZA


Gormiti


Icarly



A partir desta segunda-feira (03/janeiro) a TV Globinho passa a exibir a série ICARLY e o desenho GORMITI - O RETORNO DOS SENHORES DA NATUREZA. Também teremos a volta de O ESPETACULAR HOMEM ARANHA, mas não foi informado se serão novos episódios ou reprise.

ICARLY é uma série produzida pela Nickelodeon e a Globo já exibiu vários episódios em algumas cidades, mas desta vez será estreia a nível nacional.

A atriz Miranda Cosgrove faz o papel de Carly, e também teve grande destaque como Megan em DRAKE & JOSH, e além disso fez o papel de Lana Lang (com 05 anos) no primeiro episódio de SMALLVILLE, AS AVENTURAS DO SUPERBOY. Atualmente a 4ª temporada de ICARLY está sendo produzida.

Sinopse: Carly Shay é uma garota de 12 anos que vive em um apartamento triplex na cidade de Seattle com seu irmão Spencer. Seus melhores amigos são seu vizinho Freddie e sua amiga de infância Sam Puckett. Os três amigos sentem-se muito perseguidos por adultos e um dia resolvem criar um show pela internet que Freddie batiza com o nome de "iCarly", apresentado semanalmente. O programa tem a finalidade de apresentar coisas divertidas e temáticas. Ao longo da série, o trio passa por diversas situações, criando amizades e inimizades e situações amorosas.



GORMITI é uma produção do estúdio francês Marathon, o mesmo de TRÊS ESPIÃS DEMAIS e OS INCRÍVEIS ESPIÕES.

Sinopse: Seus protagonistas são quatro meninos que encontram o chamado "Templo dos Elementos" que lhes permite chegar à ilha de Gorm. Ali descobrem que seus habitantes, os Gormiti, precisam de sua ajuda. Nick, Toby, Lucas e Jessica convertem-se nos Senhores da Natureza, os eleitos para salvar Gorm.

Um comentário:

Unknown disse...

muito show que continue passando i Carly vou assistir sempre by:grigri brasil!***>1000.