terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

SBT estreia V - VISITANTES




Na quinta-feira (24/fevereiro) o SBT coloca no ar a inédita V - VISITANTES (V - Visitors), às 02:00 da madrugada, logo após DOIS HOMENS E MEIO.

A 1ª temporada tem 12 episódios e a 2ª está atualmente em produção.

A atriz Morena Baccarin, que na serie faz o papel de Anna, é brasileira.

Dados Técnicos e Sinopse: "V - VISITANTES" (V - Visitors)

Distribuidora: Warner

Classificação: 14 anos

Elenco: Elizabeth Mitchell, Morris Chestnut, Joel Gretsch, Logan Huffman, Laura Vandervoort, Morena Baccarin, Scott Wolf, Christopher Shyer, Charles Mesure, Mark Hildreth, Roark Critchlow, Scott Hylands, Lourdes Benedicto, Rekha Sharma, David Richmond-Peck

Criador: Kenneth Johnson e Scott Peters

Origem: EUA

Sinopse: No mundo conturbado em que vivemos, sem união e irmandade, a esperança chega ao céu e é vista em 29 cidades. Os "visitantes", como são chamados, posicionam suas naves espaciais no alto das capitais mais importantes do planeta. Com uma mensagem de paz e união, eles se apresentam como uma raça pacífica e disposta a partilhar seus avançados conhecimentos tecnológicos, na esperança de criar um futuro melhor, mais saudável, produtivo e evoluído para a espécie humana.
Entretanto, a desconfiança de algumas pessoas pode mudar seus objetivos. As cidades serão invadidas por teorias da conspiração e a polêmica começará a ficar evidente. Será que a salvação da raça humana finalmente chegou? Ou será que algo de ruim vai acontecer? O futuro da raça humana pode estar em perigo. Você já decidiu de que lado vai estar?
V - VISITANTES é uma refilmagem da série que fez grande sucesso na década de 80, ficando conhecida no Brasil como V - A BATALHA FINAL.


Horários desta quinta-feira:

01:00 - Jornal do SBT - Noite - AO VIVO

01:45 - Dois Homens e Meio

02:05 - Tele-Seriados I - V - Visitantes - Ano 01 - Ep. 01 - Inédito

03:00 - Tele-Seriados II - Um Toque de Vida - Ano 01 - Ep. 03

04:00 - Jornal do SBT - Madrugada

2 comentários:

Juan Ortega disse...

Marcelo, também vi o filme de natal do Drake e Josh no dia 25 (vi o começo rs).

SObre a banda Good Fish em Icarly, não sei quem eles parodiam... não entendo muito de bandas, então fui fazer uma pesquisa e não encontrei nada... mas se souber de algo, te aviso.

Olha, naquele site que fala de séries renovadas e canceladas, concordo com eles na maioria, mas algumas ainda estão sem decisão.

Smallville foi anunciada que essa seria a última, mas no ano passado o Tom Welling (Clark) disse que se os fãs quisessem, fariam mais. Então não tenho certeza do cancelamente até a emissora se pronunciar oficialmente. Eu não gosto quando "especialistas" falam de séries que podem ser canceladas porque é muita especulação... mas assim que as emissoras anunciarem tudo de forma oficial, vou avisando aqui, como recentemente falei da renovação de Família Moderna, Greys Anatomy, Californication, Bob Esponja...
Acho até que s lista deles é coerente, mas temos mesmo que esperar o anúncio ofical das emissoras.valeu

Cedricko Hansel disse...

putz.

essa série é ótima, adorei quando exibida pela Warner Channel®

OS ENREDOS DE CADA EPISÓDIO NÃO DEIXAM A DESEJAR.

GOSTO BASTANTE DO COMEÇO QUANDO ELES TRAZEM A CURA E ALGUNS HUMANOS DIZEM QUE ELES QUEREM É APENAS TOMAR OS HUMANOS.


SÉRIE ÓTIMA PARA EXIBIÇÃO NAS TARDES DO S.B.T


(LEIA DIREITO O QUE DIGO, ISSO PODE ACONTECER)