quarta-feira, 2 de março de 2011

Carnaval - o que muda nas emissoras?


American Dad volta na semana que vem

Por causa do carnaval, as emissoras mudam sua programação e algumas séries não serão exibidas... confiram:

Band - Não teremos FAMÍLIA SOPRANO nesta sexta-feira, nem FAMÍLIA DINOSSAUROS, MR. BEAN e LAS VEGAS no sábado e também não irá ao ar VIP - SEGURANÇA ESPECIAL no domingo.

Globo - AMERICAN DAD, que vai ao ar de sábado pra domingo, fica de fora desta vez.

SBT - No domingo não teremos ARQUIVO MORTO.

A expectativa é que tudo volte ao normal com o fim do carnaval.

2 comentários:

Juan Ortega disse...

Marcelo, via o que vc mandou sobre o Charlie Sheen, ams oficialmente a série não foi cancelada não... é que por causa dessa discussão a 8ª temporada será interrompiada agora, pra dar uma esfriada.
Começou assim: Chuck Lorre é o criador da série e no finzinho dos créditos finais (não dá pra ver no SBT, só no DVD), em letras bem pequenas e de forma bem rápida (só pausando pra conseguir ler) ele sempre coloca umas mensagens engraçadinhas, e em um dos episódios ele falou sobre o Charlie, que está vira e mexe envolvido com problemas de drogas e alcool (não tenho certeza se ele usa essas coisas, mas a imprensa sempre fala... um dia gostaria de ver uma entrevista dele falando sobre o assunto.) POis então, o criador nessa parte engraçadinha escreveu assim: "Eu não fumo. Eu não uso drogas. Eu não faço sexo louco e inconsequente com estranhos. Se Charlie Sheen viver mais do que eu, eu vou ficar muito bravo".

E o Charlie Sheen não gostou e falou sobre Chuck Lorre em um programa de rádio, "estúpido, um pequeno homem estúpido, um idiota que eu nunca gostaria de ser".

Com isso, a Warner e o canal CBS decidiram parar a produção da 8ª temporada assim, no meio mesmo. Todos os principáis atores tem contrato pra fazer a 9ª temporada, e esperamos que não haja mais confusão, para que realmente aconteça a 9ª temporada.
A 8ª temporada foi finalizada com 16 episódios.
Até mais

Marcelo disse...

Pelo que da pra ve ele é o Charlie da serie na vida real.
Talvez a serie para ou seja so jogada para atrair publico ja que talvez a serie esteja enjoando o publico.E tem ate no wikipedia quando eu olhei falando q dia 25 de fevereiro, a serie foi cancelada.

Juan, e sobre o filme dos cavaleiros saiu mais nada?