quinta-feira, 31 de março de 2011

THE CLEVELAND SHOW estreia nas madrugadas de sábado da Globo




Pessoal, essa é fresquinha rs... no começo da semana o site da Globo indicava normalmente um episódio de AMERICAN DAD de sábado pra domingo, às 03:15 da madrugada, mas agora já foi divulgada a estreia da animação THE CLEVELAND SHOW.

AMERICAN DAD já tinha tido sua 5ª temporada exibida e estava com reprises... se antes AMERICAN DAD e UMA FAMÍLIA DA PESADA se revezavam no horário, agora serão 3 desenhos. Sempre que terminar a temporada de um, entra o outro e assim por diante.

THE CLEVELAND SHOW é um desenho derivado de UMA FAMÍLIA DA PESADA, isso significa que é outro desenho, mas tem personagens em comum. O mesmo acontece com AS VISÕES DA RAVEN e CORY NA CASA BRANCA, por exemplo... Os personagens Cory e seu pai Victor aparecem nas duas séries.


THE CLEVELAND SHOW pode ser traduzido como "O Show do Cleveland" ou "O Programa do Cleveland", lembrando que Cleveland é o nome de um dos amigos do Peter Griffin, o personagem principal de UMA FAMÍLIA DA PESADA. Cleveland também é o nome de uma cidade dos Estados Unidos.

O primeiro episódio é muito legal, até parece UMA FAMÍLIA DA PESADA, pois mostra a saída de Cleveland de Quahog, e a família Griffin aparece bastante.


A 1ª temporada tem 21 episódios e a série já foi renovada para sua 3ª temporada. Quando terminar de exibir o 1º ano, a Globo deve colocar no ar episódios inéditos de UMA FAMÍLIA DA PESADA.




Confiram a sinopse completa divulgada pela Globo:

A série animada The Cleveland Show estreia na madrugada deste sábado, dia 2, para domingo, na programação da Rede Globo, às 3h15, logo após o programa Altas Horas. O desenho conta a história de Cleveland – o vizinho favorito da família Griffin, protagonista da série Uma Família da Pesada – depois que ele se muda com o filho para sua cidade natal, onde reencontra um grande amor.

Na época em que cursava o ensino médio na escola e era perdidamente apaixonado por uma garota chamada Donna, o amor não era correspondido e a bela jovem acabou se casando com outro rapaz. Cleveland prometera que amaria Donna para sempre e que, se um dia seu marido a decepcionasse, ele voltaria para ajudá-la.

Quando, anos depois, Donna é abandonada com seus dois filhos pelo marido, resolve oferecer uma chance ao amor de Cleveleand, que, fiel a sua palavra, corre para os braços da amada. Ele e seu filho, Cleveland Jr., se unem à família de Donna, formada por Roberta, a filha adolescente rebelde, e Rallo, um menino de cinco anos que, apesar da idade, já se interesse por meninas. Na nova vizinhança, eles conhecem ainda Lester, um caipira falador, Holt, um metido a moderninho, e Tim e Arianna, um casal de ursos falantes.

THE CLEVELAND SHOW todo sábado pra domingo por volta de 03:15, após o Altas Horas, na Globo.

Nenhum comentário: