sábado, 23 de abril de 2011

AARON STONE estreia segunda-feira na TV Globinho




A partir de segunda-feira (25/abril) a série AARON STONE estreia na TV Globinho.

A edição de segunda a sexta do programa começa às 10:40 e vai até 12:00. A emissora fez uma chamada comercial anunciando que ICARLY e OS SIMPSONS continuam no programa, o que indica que GORMIT sai do ar. Curiosamente BOB ESPONJA também não apareceu no comercial, mas não há necessidade da emissora tirar duas atrações pra colocar uma... acredito que o Bob continua, mas só na hora mesmo pra saber. Lembrando que essa é a programação para São Paulo e algumas outras cidades, mas pode ser diferente dependendo da cidade em que você está.

A 1ª temporada de AARON STONE tem 21 episódios e a 2ª e última temporada tem mais 14. A série foi produzida entre 2009 e 2010.


Confiram a sinopse, publicada pelo nosso parceiro www.noticiasdatvbrasileira.com.br

Na trama, Charlie Landers (Kelly Blatz) é o maior pontuador do video game "Hero Rising", um jogo online em que seu avatar, Aaron Stone, defende o mundo de sete membros malignos da equipe Omega. Devido ao seu bom desempenho, Charlie é procurado pelo criador do game, o milionário recluso T.Abner Hall, que lhe conta um segredo.

O jovem descobre que os vilões são reais e recebe a missão de dar vida ao seu avatar e lutar contra os criminosos. Para ajudá-lo, T. Abner propõe ao menino uma parceria com S.T.A.N - Sentient Tactical Assisting Neo-Human - (J.P.Manoux), um andróide que o guia e aconselha pelo mundo virtual.

AARON STONE foi criada por Bruce Kalish, que também assina como produtor-executivo ao lado de Suzanne French. A série é uma produção de Shaftesbury Aaron Stone Inc e é distribuída pela Disney.

Nenhum comentário: