segunda-feira, 16 de maio de 2011

OS PADRINHOS MÁGICOS, OS PINGUINS DE MADAGASCAR e BOB ESPONJA de volta na TV Globinho de segunda a sexta


Os Padrinhos Mágicos

A partir de segunda-feira (16/maio) a edição de segunda a sexta da TV Globinho vai começar um pouco mais cedo, às 10:30 e terá mudanças nas atrações.

Quem sai do ar é AARON STONE, que nem teve toda a 1ª temporada exibida... vamos conferir se em breve a série volta, com o final da 1ª temporada e também toda a 2ª. Já ICARLY e OS SIMPSONS continuam.

Quem volta são OS PADRINHOS MÁGICOS (possivelmente episódios inéditos), OS PINGUINS DE MADAGASCAR e BOB ESPONJA. O desenho da esponja do mar mais amada da TV permaneceu no ar por vários anos e tinha saído da programação a menos de um mês, então a Globo deve ter percebido que não dá pra deixar o Bob de fora né?

ATUALIZADO: A Globo exibiu um dos últimos episódios da 4ª temporada do BOB ESPONJA, então é provável que reprisem toda a 5ª e 6ª temporadas antes de colocar o 7º ano inédito no ar.

A Globo também já adquiriu e deve exibir em breve a 2ª temporada de ZACK E CODY - GÊMEOS A BORDO e a 2ª e 3ª de OS FEITICEIROS DE WAVERLY PLACE; inclusive o 2º ano da série já foi ao ar no final de 2010, mas apenas no Rio de Janeiro, devendo estrear em breve a nível nacional.

Nenhum comentário: