quinta-feira, 14 de julho de 2011

AS PATRICINHAS DE PALM BEACH estreia segunda-feira no SBT




E na próxima segunda-feira (18/julho) o SBT estreia a série AS PATRICINHAS DE PALM BEACH (Privileged), às 02:10 da madrugada, logo após DOIS HOMENS E MEIO.

A nova série tem uma temporada, com um total de 18 episódios, produzidos entre 2008 e 2009.

Quem sai do horário é CHUCK, que teve 03 temporadas exibidas e volta em breve com seu 4º ano.


Dados Técnicos e Sinopse: "As Patricinhas de Palm Beach" (Privileged)

Distribuidora: Warner

Classificação: 10 anos

Elenco: Joanna Garcia-Swisher, Lucy Hale, Ashley Newbrough, Allan Louis, Brian Hallisay, Kristina Apgar, Anne Archer, Michael Cassidy, Rizwan Manji
Criadores: Rina Mimoun, Daviod Babcock e Christopher Fife

Origem: EUA

Sinopse: Megan Smith é uma jovem de 23 anos formada em jornalismo pela Universidade Yale, que sonha em conquistar o mundo do jornalismo, apesar de estar empregada por um tablóide. Tudo muda em um único e confuso dia, quando ela é demitida, conhece a lenda dos cosméticos Laurel Limoges e se torna tutora de suas duas netas adolescentes. Rose e Sage são belas, porém rebeldes e não dão atenção à Megan, apesar dessa estar determinada a conquistá-las enquanto aproveita a "boa vida" que ganhou - uma suíte privada, um belo carro conversível e um chef particular.
Em Palm Beach, Megan rapidamente conquista Will, um rico rapaz da vizinhança que no entanto namora Lily, a irmã dela. Completando o quadrado amoroso, o melhor amigo de Megan, Charlie, guarda uma paixão secreta por ela. Apesar de ter suas próprias complicações amorosas e problemas de família, Megan ainda quer fazer a diferença na vida de Rose e Sage, e tenta sobreviver na alta sociedade de Palm Beach.

Um comentário:

Warrior´s of Darkness disse...

Quando vai ser liberado pra download?