terça-feira, 12 de julho de 2011

O EXTERMINADOR DO FUTURO: CRÔNICAS DE SARAH CONNOR volta ao ar




Nesta quinta-feira (14/julho) o SBT volta a exibir O EXTERMINADOR DO FUTURO: CRÔNICAS DE SARAH CONNOR, às 03:10 da madrugada, logo após ALVO HUMANO.

Quem deixa o horário é UM TOQUE DE VIDA, que teve todos os seus episódios exibidos.

O EXTERMINADOR DO FUTURO: CRÔNICAS DE SARAH CONNOR tem 02 temporadas, com um total de 31 episódios.

Dados Técnicos e Sinopse:

"O Exterminador do Futuro: Crônicas de Sarah Connor" (Terminator: The Sarah Connor Chronicles)

Distribuidora: Warner

Classificação Indicativa: 14 anos

Elenco: Thomas Dekker, Lena Headey, Summer Glau, Brian Austin Green, Richard T. Jones, Garret Dillahunt

Criador: Josh Friedman

Origem: EUA

Sinopse: A série é inspirada na franquia de filmes "O Exterminador do Futuro". No final de "O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final", Sarah Connor derrotou o exterminador que foi enviado do futuro para matar seu filho de 15 anos, John. Agora, Sarah e John se vêem sozinhos num mundo perigoso e complicado. Fugitivos da lei, eles são confrontados com a realidade de que mais inimigos do futuro e do presente poderão atacá-los a qualquer momento.
Sarah pára de fugir e decide reagir contra os inimigos que estão em constante evolução tecnológica e estão determinados a destruir a vida do seu filho. John sabe que talvez seja, no futuro, o salvador da raça humana, mas ainda não está pronto para assumir a liderança.
A única amiga de John é Cameron, uma enigmática aluna da sua escola que provará ser uma destemida protetora. Além de Cameron, mãe e filho também encontrarão um poderoso aliado no inteligente e agressivo agente do FBI James Ellison.

Nenhum comentário: