sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Globo estreia THE BEAST nas madrugadas




A Globo começou a exibir recentemente em suas madrugadas a série THE BEAST, com Patrick Swayze, astro dos filmes "Dirty Dancing - Ritmo Quente" e Ghost - do Outro Lado da Vida".

Essa exibição é mais uma daquelas sem dia nem horário definido, simplesmente vai pro ar quando tiver um tempinho na programação...

THE BEAST tem 01 temporada, com um total de 13 episódios, produzidos em 2009.

O DVD da série já foi lançado no Brasil, confiram a sinopse:

Patrick Swayze está de volta e lutando pela justiça no papel de Charles Barker, um nada ortodoxo, mas muito eficiente veterano do FBI, em The Beast.
Apesar de ser considerado por muitos, incluindo seu parceiro novato Ellis Dove (Travis Fimmel), como o melhor em campo; Barker, um agente disfarçado do FBI, tem um estilo que não é nada convencional. Incentivando Dove a se entranhar mais e mais nos personagens que eles criam, Barker deixa claro que o estresse e os perigos do trabalho disfarçado tornam impossível qualquer relacionamento normal. Enquanto a dupla é testada em casos contra impiedosos chefões das drogas, perigosos traficantes de armas, tiras corruptos e mercenários mortais, Dove também luta para esconder seu próprio segredo: ele foi instruído a cooperar com uma investigação que o FBI está conduzindo sobre Barker. E se por um lado Dove é pressionado para tornar-se um informante, por outro, Barker inicia sua própria investigação sobre uma conspiração dentro do próprio FBI que estaria protegendo um grupo secreto de agentes que estão operando fora da lei.

Agradeço ao leitor Thiago Lúcio pela informação.

Nenhum comentário: