terça-feira, 20 de setembro de 2011

Charlie Sheen encontra Ashton Kutcher e fala sobre DOIS HOMENS E MEIO



Neste domingo (18/setembro) durante a entrega do prêmio Emmy, o principal prêmio da TV dos Estados Unidos, Charlie Sheen falou ao vivo no palco sobre a série DOIS HOMENS E MEIO, de onde foi demitido recentemente após desentendimentos com o criador da série, Chuck Lorre.

Charlie foi para entregar o prêmio de Melhor Ator em Série de Comédia (que foi para Jim Parsons, de BIG BANG: A TEORIA), e aproveitou para falar sobre DOIS HOMENS E MEIO: "Desejo de coração que a próxima temporada seja um grande sucesso. Passamos oito anos maravilhosos juntos e só tenho a agradecer".

Depois Charlie Sheen postou no Twitter fotos dos bastidores da cerimônia, onde ele se encontrou com Ashton Kutcher, seu substituto na série. Charlie ainda comentou: "Dando alguns conselhos para o menino"... "Sério, Ashton Kutcher, foi muito bom falar com você! Estarei assistindo ao programa! Nos deixe orgulhosos!"


Ashton Kutcher manteve o clima de cordialidade e também pelo Twitter, respondeu: "Também foi ótimo te encontrar. Desejo muito sorte agora em seus novos projetos".

Ainda nesta semana coloco aqui no Amo Seriados a lista dos vencedores do prêmio Emmy.

Nenhum comentário: